Kazan está a uma vitória do título do russo

Amanhã (29) pode ser o grande dia do Dínamo Kazan. O clube russo venceu a primeira e a segunda partidas contra o arquirrival de Moscou por 3-0 e está a apenas um triunfo de manter a coroa. 

A primeira partida teve um duelo quente entre a matadora do Moscou, Natalya Obmochaeva e a talentosíssima italiana Antonella Del Core. A primeira foi a maior pontuadora da partida com 20 e a italiana teve percentual de aproveitamento de 50%. O bloqueio do Kazan foi essencial para sufocar o adversário, foram 15 pontos contra 6. Se na primeira partida Ekaterina Gamova teve apresentação discreta, na segunda saiu com 24 pontos. Moscou até bloqueou melhor, mas contra uma Gamova inspirada ficou difícil. O time de Goncharova substituiu Kosianenko por Vetrova no segundo set do primeiro jogo e trouxe essa titularidade para o segundo.

Goncharova e seu time precisam vencer amanhã para forçar o quarto jogo e tentar empatar a série que vem perdendo por 2-0. Se não, o título irá pela quinta vez para o Kazan. As estatísticas não ajudam: fazem quase dois anos que o Dínamo Moscou não vence o Dínamo Kazan pela liga russa. Na disputa do terceiro lugar, os surpreendentes Odintsovo de Malykh e Uralochka de Ilchenko estão empatados. 

Time de Gamova (11) pode sagrar-se campeão nessa quarta-feira 29

Comentários