Polonês - Terceira rodada tem Rozycka brilhando, Kaczor mal e virada incrível

Mais uma vez os favoritos venceram na rodada da Orlen Liga, o campeonato polonês. O Tauron assumiu a liderança provisória do grupo com uma vitória de 3x0 sobre o Bydgoszcz com grande atuação da levantadora Ozge Çemberci. A principal pontuadora do jogo foi a ponteira Katsiaryna Zakreuskaya com 16.

O Impel não jogou tão bem mas saiu com a vitória sobre o Developres por 3x1. Com atuação terrível da oposta Joanna Kaczor, o técnico Aleksandersen promoveu o retorno da ponteira Katarzyna Mroczkowska à quadra, jogando na saída, seno a mesma a maior pontuadora do confronto com 13 pontos. 

Bloqueando muito, o Bielsko-Biala passou fácil pelo Ostrowiec por 3x0. A ponteira Koleta Lyszkiewicz anotou 12 pontos e foi a maior pontuadora da partida. No Muszyna a ponteira da seleção polonesa Karolina Kozek-Rozycka chamou a responsabilidade e marcou 16 no jogo contra o Nafta-Pila, vitória de 3x1 do Muszyna. 

A grande surpresa da rodada até aqui ficou pela virada do Legionovia no Budowlani Lodz. O Budowlani, time da levantadora italiana Marta Bechis chegou a abrir 2x0 e viu seu rival empatar. No tie-break foi completamente humilhado pelo Legionovia com a parcial de 15-6. Daria Paszek do Budowlani foi a maior pontuadora do jogo com 18.

O próximo jogo da liga tem um do maiores clássico do país: o Chemik Police de Glinka e Bjelica pega o Atom de McClendon e Kaczoronska na terça-feira.

Paredão do Muszyna aniquilou o Nafta-Pila

Comentários

  1. Primeiramente, parabéns pelo blog! Conheço há pouco tempo, mas o achei mto interessante por ter como principal assunto o volei internacional, onde ficou uma lacuna aqui no Brasil depois do fim do Volei sem Fronteiras.
    Aproveitando, vcs sabem em qual clube está o Angelo Vercesi? Pelo q vi no site da CEV, ele não está mais naquele time do Azerbaijão.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jr! Tenho pouco tempo de blog, mas levo a sério e procuro sempre melhorar. Sobre o Ângelo, ainda não tenho informações sobre qual time ele treinará nessa temporada. Fato é que ele deixou sim o Azeryol.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)