Ting Zhu rejeita oferta de mais de R$ 5 milhões do Vakifbank

Se Giovanni Guidetti sonhava em contar com a super estrela Ting Zhu na próxima temporada, esse sonho ficou distante. A chinesa rejeitou uma proposta do clube turco de 900 mil euros e não de 1,6 milhão de euros, como divulgado antes. A informação foi corrigida pelo próprio portal que divulgou a primeira, o World Of Volley.

O principal motivo para que Zhu tenha rejeitado a proposta é sua graduação em história (como adiantamos nesta matéria) iniciada neste ano na Universidade de Pequim junto à central Xinyue Yuan que está cursando psicologia.

O valor de 900 mil euros corresponde a mais de 5,8 milhões de reais, a moeda brasileira, e seria válido por uma temporada. Esse é um dos maiores salários do voleibol mundial nos dois gêneros.



Renovação da sua trinca

Assim, os rumores apontam que o Vakifbank vai renovar com seu trio de estrangeiras na extrema: a oposta sueca Isabelle Haak e as ponteiras Gabriela Guimarães, do Brasil, e Michelle Bartsch, dos EUA, devem seguir por lá.

Praticamente confirmada está a permanência da central selecionável Zehra Gunes.

Gabi, Haak e Bartsch são cotadas para renovação (Foto: CEV)


Comentários

  1. Yuan fazendo psicologia? Quem deveria procurar um psicólogo são as companheiras e adversárias que são obrigadas aturar aqueles berros escatológicos dela.

    ResponderExcluir
  2. Uai, 900mil???
    Zhu chegou a ganhar 1,7 milhões de euros em 18/19.

    Não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a questão talvez seja o valor da moeda na época, que deve ser menor, mas quanto a isso não posso afirmar.

      Excluir
  3. NOVIDADE: Sokolova de volta na Seleção Russa!!!! Mas um grande incentivo para as russas avançarem nas Olimpíadas. Rumo ao pódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também torço pra Rússia voltar ao pódio. China, EUA, e Sérvia também merecem. Amo o vôlei internacional.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Melhor jogadora hoje que credencia a China seguida de Usa , e servia como favoritos ,ao título se as centrais do Brazil estivessem Fabiana e Thaisa o Brazil estaria em outro patamar as substitutas não sao do mesmo nivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo Carolana e Gattaz jogando, acho que a sua afirmação não envelheceu bem...

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)