Acabou para o Dínamo Moscow na Champions League: o Eczacibasi Vitra decretou sua eliminação hoje ao vencer as rivais por 3 sets a 1 (25-16, 19-25, 25-14 e 25-18).
Se havia dúvida sobre o uso das titulares, Motta as trouxe e a grande vilã russa foi a oposta Boskovic, dona de 29 pontos na partida e 51% de aproveitamento. Sozinha Boskovic pontuou o mesmo número de vezes do que as três extremas do Moscow. As americanas Ogbogu e Thompson vieram na sequência com 14 pontos cada.
Encontro de opostas: Boskovic ataca contra bloqueio de Goncharova. Sérvia teve pontuação disparada à da rival (Foto: CEV) |
Apesar de ter perdido o segundo set, nos demais o Eczacibasi atropelou o Moscow, que jogou muito mal hoje, nem parecia que valia uma vaga. Juntas, Goncharova, Natália e Scherban cometeram 8 erros de ataque e levaram 12 bloqueios do Moscow.
Os aproveitamentos de ataque não me deixam mentir: Goncharova 12 pontos e 28%, Scherban 9 pontos e 33%, Natália 9 pontos e 28%. No segundo set o ataque russo funcionou bem, mas no terceiro tivemos Natália zerada e Goncharova com apenas um ponto, enquanto Boskovic atropelava com 9 nesse set.
O resultado manda o último dos russos para casa e promove alegria total para Bust Arsizio e Schwerin, que se enfrentam ainda hoje. O vencedor, se não houver tie-break, garante a última vaga.
Boskovic fez 29 pontos, mesmo número de Natália, Goncharova e Scherban juntas. Brasileira teve menor pontuação e menor aproveitamento das pontas do Moscow (Foto: CEV) |
Nossa, eu esperava mais do Moscou e da Natália!!!
ResponderExcluirTime,sem passe e sem levantadora não dá
ExcluirSem líbero!
ExcluirGostei muito do jogo do Vitra contra o Sttutgart, Rivers fez 40 pontos e Bosko 37, vale a pena ver. Thompson teve grandes ataques na entrada também!
ResponderExcluirCreio que as equipes russas já desistiram de investir o bastante para ganhar títulos continentais. Se acham que estão investigando o bastante, seria inocência. Até Goncharova, por sinal adoro ela, parece desacreditar, também coitada suas costas já não aguentam carregar seu time e seu país.
ResponderExcluirMoscow deu azar de cair no grupo mais disputado \:
ResponderExcluirImpressionante como o voleibol russo tá atrasado comparado ao mundo. As equipes de lá não têm a menor chance contra os turcos e italianos. E olha que o Ecz nem é lá grandes coisas, mas mesmo assim o Dinamo ficou muito atrás.
ResponderExcluir