Como já é de costume para os times chineses, o Tianjin Bohai Bank oficializou hoje (07) quatro reforços para a disputa do Mundial de Clubes da FIVB, que será realizado em Guangdong entre os dias 03 e 08 de dezembro.
E não são quaisquer reforços, são quatro titulares da seleção feminina de vôlei da China: a ponteira Changning Zhang, a oposta Xiangyu Gong, a central Xinyue Yuan e a líbero Mengjie Wang.
As quatro jogadoras se unem às selecionáveis Ting Zhu, maior estrela do país, Yingying Li, reseva imediata de Zhang, Di Yao, levantadora reserva da seleção, e Yuanyuan Wang, também reserva na China. Além disso, a equipe já conta com a oposta americana Destinee Hooker.
Zhang e Gong pertencem ao Jiangsu, Yuan é do Bayi e Wang do Shandong. As jogadoras serão emprestadas exclusivamente para o Mundial de Clubes e após a disputa do torneio, retornarão aos seus times.
Inscrições de Gong, Yuan, Zhang e Wang já foram oficializadas pela FIVB (Foto: To Fly Volleyball/FIVB/reprodução) |
O Tianjin está no Grupo B com Praia Clube (BRA), Novara (ITA) e Vakifbank (TUR). O Grupo A tem o anfitrião Guangdong (CHI), o Conegliano (ITA), o Eczacibasi (TUR) e o Minas (BRA).
Nossa! Elas serão as campeãs, claro.
ResponderExcluirAcho que este negócio de emprestar jogadora deveria ser proibido, tem que jogar com as jogadoras da sua equipe... FIVB deveria rever esses conceitos...
ResponderExcluirIsso deveria ser proibido ou pelo menos limitado o números de jogadoras emprestadas. O Mundial é de clubes, e não de seleções. Mas se tratando de Ary Graca...
ResponderExcluirSerá que a Hooker vai bancar pra Gong ?? kkkkk
ResponderExcluirAumentou o nível do campeonato e dificultou a vida dos outros mas continuo achando o Conegliano favorito.
ResponderExcluirNunca ganhará do Vitra com as pontas e oposta que tem.
ExcluirChina pode tudo, dona da FIVB. Se quiserem converter o Leon/Leal/Atanasjevic/Zaytsev em trans e se naturalizar chinês, o velhote Ary Desgraça permite. Nojo!
ResponderExcluircomo a China é a dona da FIVB... custa nada dar aquela ajudinha para as xangui linguis kkkkk
ResponderExcluirOs outros clubes que contratem...
ResponderExcluirEspero que os times europeus não deitem para esses remendos chineses...
Agora ficará ainda mais difícil para o Praia Clube, visto que o Tianjin se reforçou ainda mais, e sem contar com o poderoso Vakifbank. E o Novara, dependerá da recuperação de suas opostas, acho meio difícil estarem aptas ao campeonato. E para chegar longe, terá que contar com muitas inspirações de Elitsa Vasileva-BUL.
ResponderExcluirVakif está bem mais fragilizado esta temporada.
ExcluirVai ter Transmissão???
ResponderExcluirSó faltou a levantadora Ding e a central Yan Ni para ser a seleção chinesa
ResponderExcluirMuito podre isso. Deprimente.
ResponderExcluirQuerem fazer bonito! Mas tem equipes muito fortes e estes planos do Tiajin podem ser frustrados... o que me chama atenção é a China desembolsar tanto dinheiro pra monopolizar vários campeonatos em terras orientais...
ResponderExcluirQuem tem $$$$$ tem mais é que gastar mesmo! Aceita fofass
ResponderExcluirConcordo contigo nesse ponto. Se desembolsam sempre pra sediar campeonatos é porque valorizam o esporte. Futebol dá até briga pra sediar.
ExcluirE o Guandong não vai emprestar nenhuma ???
ResponderExcluirGrupo 1: favoritos Tianjin e Praia (vakif eh o erro dessa temporada, Gabi a única que salva ali).
ResponderExcluirGrupo 2: favoritos (Conegliano e Vitra, sem mais).
Brakocevic vai elevar o padrão do Novara caso se recupere até o início do mês que vem.
ExcluirPraia caiu no pior grupo.
ResponderExcluir