O dia começou ruim para um dos seis times que brigam por vagas nas quartas de final da Champions League. Quem pensou que o Eczacibasi aliviaria para cima do Dínamo Kazan se enganou: Marco Aurelio Motta veio com força total, afinal ainda valia ficar no "Grupo 1" das quartas.
Jordan Larson supera bloqueio duplo do ex-time com Startseva e Zaryazhko (Foto: CEV) |
E o Eczacibasi atropelou, batendo o Kazan em casa por 3 sets a 0 (25-21, 25-18, 25-17). Destaque para a oposta Boskovic, dona de 20 pontos. Motta ainda usou um time misto no terceiro set, dando oportunidade da estreia Krsmanovic e da levantadora Dilik atuar por mais tempo. Nem assim o Kazan resistiu. No time russo, só Kadochkina teve boa atuação com 12 pontos.
Stuttgart, Budowlani e Conegliano agradecem, já que agora têm a oportunidade de ultrapassar o Kazan na classificação, caso vençam seus jogos. As russas não alcançam mais o Moscow e precisam torcer para que pelo menos dois desses times percam. Terça emocionante!
![]() |
Resultado praticamente elimina Kazan da Champions (Foto: CEV) |
Como o voleibol russo caiu de nível assim como os times de lá. Saudades daquele time imbatível do Kazan que tinha Gamova na saída e as gênias Del Core e Larson na entrada. O time era tão bom que podia se dar ao luxo de ter a Borodakova em quadra sem comprometer os resultados. Hoje o Kazan encontra-se dependente de uma menina de 15 anos...
ResponderExcluirO Kazan só investe no masculino agora, espero que próxima temporada criem um time competitivo pra ganhar pelo menos alguma coisa, porque a Liga russa vem em uma decrescente absurda, se a Goncharova sair dessa M__A, já era, não sei pq ela ainda continua, sonha em ganhar uma Champions League mas nesse time nunca.
ResponderExcluir