Federação anuncia Stefano Lavarini como novo técnico da Coreia do Sul

A Federação Sul-Coreana de Voleibol (KOVO) anunciou hoje (25) o nome do novo técnico da seleção feminina. Pela primeira vez na história, será um estrangeiro, o italiano Stefano Lavarini.

Lavarini tem 40 anos, já passou pelo Chieri, Club Italia, foi campeão italiano com o Bergamo e vem se destacando pelo brasileiro Minas Tenis Clube, onde foi campeão sul-americano e vice-campeão mundial.

Será a primeira vez na história que a Coreia do Sul terá um técnico estrangeiro e será também a primeira experiência do italiano em uma seleção nacional. Segundo a KOVO, Lavarini deve chegar ao país após o término da Superliga, em maio.

Stefano Lavarini assumirá Coreia do Sul (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Traduzindo: Minas já pode arrumar outro técnico, pois é logisticamente impossível o italiano ficar com os dois cargos.

    ResponderExcluir
  2. Eita CBV kkkKkkkkkkkkkkkk, to rindo pra não chorar! Queria ver ele no lugar do Zé Panela ...

    ResponderExcluir
  3. Merecido, ótimo técnico, ja o Brazil até Tókio 2020 iremos com Zé Panela mesmo. Mas depois quero ver quem vai substitui-lo.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou. Que venha todas as Kim's.

    ResponderExcluir
  5. Coreia querendo dar padrão técnico de jogo italiano a sua seleção pra resgatar a competitividade após o desastroso mundial. Fico triste pelo meu Minas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)