Ednéia acerta retorno ao Dentil Praia Clube

O atual campeão brasileiro Dentil/Praia Clube já tem um nome confirmado para a sequência da Superliga: trata-se da experiente central Ednéia dos Anjos, de 38 anos, 1m87. A exemplo da levantadora Karine em Osasco, Ednéia vem como uma alternativa emergencial do Praia Clube que tem atualmente duas de suas quatro centrais com problemas físicos - Francynne não retornará nesta temporada.

Ednéia tem passagens por grandes clubes do voleibol brasileiro, como Minas, Osasco, Pinheiros e o próprio Praia Clube, time que defendeu nas temporadas 2015/2016 e 2016/2017. 

Ednéia dos Anjos volta ao Dentil/Praia Clube (Foto: divulgação)

Comentários

  1. Prefiro a central novinha que entrou no lugar da Fran no jogo contra o Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta coberta de razão, mas tem que ter reserva, se tiver um momento de dificuldade, tem, outra para substituir.

      Excluir
  2. É apenas uma contratação pontual. Não significa que ela irá atuar no lugar da Gabriella. É apenas uma precaução do Praia Clube caso ela ou a Carol se lesionem.

    ResponderExcluir
  3. Eu preferia a Ju Mello ou Fê Campos, até mesmo a Linda Jéssica.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde a De La Cruz está jogando?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Nós agradecemos muito por vocês comentarem aqui. Mas precisamos pedir que vocês façam isso com respeito. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. Torçam à vontade, a favor e contra seleções, times e jogadoras. Mas vamos manter essa ferramenta como uma caixa apropriada e divertida para conversarmos, ok? ;)

Obrigado pela colaboração de todos, é um prazer voar com vocês! <3