De volta às quadras, Katarzyna Skorupa retorna ao Casalmaggiore

O E' Più Pomì Casalmaggiore tem um novo reforço para o restante da temporada 2018/2019: a levantadora Katarzyna Skorupa. A polonesa tem 34 anos, 1m83 e voltará às quadras depois de quase um ano parada. Kasia, como é conhecida, sofreu passou por uma cirurgia no joelho em 2018, ao final de sua temporada com o Novara. Desde então não vinha atuando profissionalmente. Casalmaggiore realizou testes físicos com a jogadora e obteve resultado positivo, confirmando a contratação. 

Katarzyna Skorupa está de volta ao Casalmaggiore (Foto: reprodução)

Se depender de seu histórico com o time, Casalmaggiore pode se animar. Skorupa era a levantadora titular do scudetto conquistado pela equipe em 2015 e teve atuação de gala na final, quando derrotou o Novara. Além do Italiano, tem títulos do Polonês (Bialski Klub) e do Azeri (Rabita Baku), com passagens também por Fenerbahçe, Conegliano, Urbino e PTPS Pila.

A chegada da polonesa tende a ser um sinal para a saída de outra levantadora, a sérvia Danika Radenkovic, transferência que não deu certo e, segundo rumores, é preferência da jogadora atuar no voleibol polonês.

Comentários

  1. A Skorupa e a Wolosz não atuam mais pela seleção polonesa? Apesar de que a Plesnierowicz seja uma boa levantadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Skorupa não, ela se aposentou da seleção. A Wolosz é reversível hahaha.

      Curioso como a Polônia sempre tem boas levantadoras, né? Nem tem um time tããão bom.

      Sadurek, Belcik, Skorupa, Wolosz e agora a Plesnerowicz.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)