Pela segunda temporada consecutiva, Megan Hodge sofre lesão e desfalca Conegliano

Parece notícia repetida, mas não é: a bruxa da má sorte voltou a pegar a ponteira do Imoco Conegliano Megan Hodge Easy. A americana sofreu uma lesão aparentemente complicada na perna direita durante o confronto contra o Real Mutua Fenera Chieri neste domingo (18). 

O acidente aconteceu durante o segundo set da partida, Hodge deixou a quadra e não retornou à partida. Em comunicado oficial o Conegliano declarou que a jogadora passará por exames específicos para determinar a gravidade da lesão. Na partida Hodge foi substituída pela compatriota Kim Hill.

Megan Hodge se machucou em partida contra o Chieri (Foto: LVF/Rubin)


O infortuno segue um caráter de coincidência, já que Hodge sofreu uma lesão em outubro de 2017 em um jogo da liga italiana pelo Conegliano contra o Firenze. Seu time tem ainda como opções de substituição as italianas Miriam Sylla e Valentina Tirozzi.

Comentários

  1. Hodge e o Conegliano precisam ir urgentemente para uma Sessão de Descarrego. Puxa vida!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, já é a terceira vez que ela se machuca jogando pelo Conegliano. Na temporada 2015-16 ela também se machucou e ficou fora das finais do campeonato, que ainda assim foi vencido pelo Conegliano, com a Kelsey Robinson sendo eleita MVP.

    ResponderExcluir
  3. Não bruxa passe longe da diva De Kruif, peste.

    ResponderExcluir
  4. Caras, tem algum canal no YouTube que passe os jogos italianos? Pelo amor, não consigo ver nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um canal chamado theBEST TB que transmite alguns jogos

      Excluir
    2. 1xbet passa todos os jogos de volei. Turcos, chines, italiano. É gratis e só se cadastrar.
      Eu uso esse site pra assistir volei de praia da FIVB.

      Excluir
  5. Garota muda de time urgente!!! A bruxa estar solta !!!!- que as jogadoras tentem afasta-la, usem algum antidoto!! No caso, da americana ela deve cair fora desse club - credo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)