Atualizada em 27/11/2018 às 17h19
O Dentil/Praia Clube está com elenco desfalcado na Superliga. A central Ana Carolina da Silva, a Carol, sofreu uma lesão nas costas e está afastada das quadras temporariamente. A jogadora machucou-se durante um movimento defensivo na partida contra o São Caetano ontem (26) e deixou a quadra ainda no segundo set da disputa.
O Dentil/Praia Clube está com elenco desfalcado na Superliga. A central Ana Carolina da Silva, a Carol, sofreu uma lesão nas costas e está afastada das quadras temporariamente. A jogadora machucou-se durante um movimento defensivo na partida contra o São Caetano ontem (26) e deixou a quadra ainda no segundo set da disputa.
Entretanto, o diagnóstico de Carol não gera tanta preocupação ao time. Segundo o supervisor do Praia Clube, Bruno Vilela, a central sofreu uma contratura muscular nas costas, mas nada grave. Pelo Instagram, Carol tranquilizou os fãs e agradeceu pelo carinho recebido.
Carol se recupera de problema nas costas sentido em partida contra São Caetano (Foto: Nadine Eyes Photography) |
A Carol se machucou no jogo de ontem contra o São Caetano. Contra o Curitiba ela foi substituída por opção do técnico. Mas jogou contra Brasília e São Caetano, quando saiu de quadra no 2 set.
ResponderExcluirDe fato a lesão foi contra o Sanca e não contra o Curitiba. Alguém disse que ela não foi relacionada ontem e eu peguei o bonde, falha minha, desculpe o tio. Já tá tudo corrigido e obrigado por avisar <3
ExcluirGosto da Carol mas a Fran tem me surprendido no Praia.
ResponderExcluirObs:Bastou 5 jogos para Rosamaria virar reserva da Michelinha.
Aí gente, passando mal após esse jogo do Sesc x Sesi Bauru
ResponderExcluirA Fran fez uma boa temporada pelo Barueri, poderia estar de titular em algumas equipes de ponta. Com a Fawcett e a Fê Garay o Praia fica com um potencial ofensivo muito grande, além disso elas atacam muito bem atras da linha dos 3 metros. Já esperava que Michelle virasse titular, ela segura muito o fundo de quadra e tem feito o dela na rede. Com as centrais que o Praia tem e uma levantadora que já gosta de forçar uma bola ela é a melhor opção mesmo.
ResponderExcluirAté que enfim o Fluminense desencantou e fez uma partida decente e condizente com as contratações e o elenco forte que montou. Pra mim, o Fluminense estava sendo a maior decepção dessa Superliga, mas resolveu tomar vergonha na cara depoiss de tomar a virada e perder para o Hinode Barueri dentro de casa, em pleno bairro das Laranjeiras no ginásio da Hebraica. A vitória contra o Osasco Audax teve excelentes atuações da central Lara Nobre, da levantadora Giovana, da oposto Joycinha e da ponta Pri Daroit.
ResponderExcluirAcho que Fran tomou o lugar da Ana Carolina no Praia Club!
ResponderExcluirObvio que era questão de tempo a Michelle por a inconstante e insegura Rosamaria no banco!
ResponderExcluirO problema destas jogadoras novas como a Fran, Edinara, Naiane e Lorene é que elas têm bola pra ser titular em time pequeno mas preferem ser banco em time grande e paneleiro. A renovação da seleção não vai ocorrer nunca assim. Que bom seria se a CBV seguisse o exemplo da Itália....
ResponderExcluirTem toda raxao e é isso mesmo. Por exemplo Lorenne poderia ser titular num time como: Curitiba, Camboriú, Brasília, São Caetano, Pinheiros, assim como a Naiane, Saraelen, Rosa, Edinara, Fran, Paula Borgo e Vivian Lima. Eu tô vendo uma grande evolução da Natália Fernandes do Brasília, aquela menina pode vir a evoluir muito bem sendo titular essa temporada. E eu fico boquiaberto com a cara de pau do José Roberto Guimarães em ver Amanda passando vergonha, Maira e Elina Rodriguez errando tudo no passe e não atacando nada e nunca usa a Tainara. Acho que a renovação da seleção so virá quando a saída do Zé panela acontecer. Fiquei impressionado com a pontuação da Ivna na partida contra o Hinode. A Valquíria tá a um passo de conquistar uma vaga na seleção, tá jogando mto. Assim como a Linda Jéssica, que mesmo sem muitas oportunidades quando entra tá jogando bem.
Excluir