Xinyue Yuan volta à China para 4ª semana da Liga das Nações

A China tem uma novidade importante para a 4ª semana da Liga das Nações. Depois de ficar de fora das semanas 2 e 3, a central titular Xinyue Yuan está de volta com o grupo principal. Yuan substituirá a também central Hanyu Yang.

A jogadora foi uma das três liberadas pela técnica Lang Ping para defender a China no Mundial Militar 2018 (as outras foram a central Yi Gao e a ponteira Yanhan Liu). A China foi representada pela equipe do Bayi, 5º colocado do último chinês, onde Yuan é uma das líderes. Entretanto, a jogadora não conseguiu liberação no visto a tempo de viajar para o Canadá e desfalcou a equipe. Assim, foi convocada novamente por Jenny.

Yuan foi a maior pontuadora da vitória contra a Bélgica e da derrota para a Coreia do Sul.

Xinyue Yuan é reforço da China para a quarta semana (Foto: FIVB)


A lista da China:

L: Xia Ding, Di Yao
O: Xiangyu Gong, Fangxu Yang
P: Ting Zhu, Yingying Li, Xiaotong Liu, Fang Duan
C: Xinyue Yuan, Ni Yan, Yuanyuan Wang, Mingyuan Hu
B: Li Lin, Mengjie Wang

Comentários

  1. Vai bloquear a tandara dar seus gritinhos e deixar JACABERTA perdidinha no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá! Já que você tá falando kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Carol BERRA na cara da YUAN! Pfvr! Eu acho ela muito nariz empinado, berra na cara sem ser ninguém ainda! Tem que aprender muito com uma tal de Fabiana e a Akinradewo como é ser A CENTRAL completa!
    ITÁLIA ANULOU ZHU, se Brasil conseguir equilibrar o passe vence a China fácil! Lang Ping se for lerda, deixa Gong de titular e Fang Xu no banco. Liu ou Yingying? Liu da passe, Yingying pressionada erra mais passe que Natalia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu acho ela muito nariz empinado, berra na cara sem ser ninguém ainda!"

      Não acho a Yuan 'nariz empinado' e não a vejo 'berrando na cara' com constância. E dizer que ela não é ninguém... Bem... Ela é campeã olímpica com o time titular e uma das melhores centrais da atualidade, na minha opinião.

      Excluir
    2. Se os Brasil e os Eua fazer um jogo como da Italia a chances de vitoria sabemos muito bem que China sem Thing Zhu nao é a mesma porem agora com a volta dela 80% sao para ela

      Excluir
    3. Boa, Gustavo!!! Bela resposta pra esse ser acima... Se a Yuan não é nada, quem é Carol???!!! kkkkkk Responde aí, Kaike!!! kkkkkkk

      Excluir
    4. Gustavo MITOU na resposta!!! kkkkkk

      Excluir
    5. Olha Kaike, gostaria de lhe dizer que atualmente ela é uma das melhores do mundo e que nossa seleção não tem nenhuma central à sua altura. A garota da "cara de lua cheia" tem personalidade e apesar de jovem, é ótima jogadora. Quanto aos gritos, também detesto! Espero q ao invés deles eu veja ela com cara de desorientada sendo bloqueada ou não bloqueando nenhuma brasileira... Sonhar não é proibido e tbm e grátis.

      Excluir
    6. Se ela fosse alguma coisa, sairia daquele campeonato chinês ou jogaria nos times que estavam no topo da classificação! Joga bem? De quando em vez e olhe lá! Anonimo que não quer mostrar teu nome, Carol melhor bloqueadora da SL 14/15 e 15/16, melhor CENTRAL da Copa dos campeões,Sul americano,MVP do Montreux Volley, Melhor bloqueadora do MUNDIAL DE CLUBES DE 2016,MELHOR bloqueadora Montreux 2014 isso tudo para uma central de 1,83! Agora te pergunto quem é essa Yuan na fila do pão! Pra falar que ela é a tal, ela precisa ter reconhecimento tanto que na RIO 2016, nem melhor central ela foi né! Bjs!

      Excluir
    7. Mas foi campeã olímpica hahahahahahaha ACEITA!!!

      Excluir
    8. Só fala disparates, aceitar o que, aquilo foi quando Zhu explodiu, a China só tá no topo por causa da Zhu e da Ding Xia levantando, pois se assim não fosse duvido a Yuan carregasse o time nas costas, a mesma China que foi ATROPELADA pela Coreia do Sul é tombou feio pra Polônia!

      Excluir
    9. Como é gostoso ver a raiva de certos patriotas babacas com as chinesas... Os anônimos acima que não querem mostrar o nome ( assim como eu ) estão cobertos de razão. Dá até dó dessa Carol perto da Yuan. Nunca consegue a vaga de titular absoluta na seleção, jogadora medíocre. Yuan campeã olímpica, da Copa do Mundo e da Copa dos Campeões sendo titular e marcando quase sempre 15 pontos nos jogos. Aí vem esse Kaike PATETA falar do torneio de Montreux... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUPA, OTÁRIO!!! E outra: quase todas as chinesas jogam na China e mesmo assim são as atuais campeãs olímpicas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BABACA!!!

      Excluir
    10. Entrei agora no blog pra ler as notícias e me deparo com uma sequência de absurdos ditos por esse Kaike... Parabéns ao Gustavo e aos anônimos que falaram umas verdades pra esse doente mental...

      Excluir
    11. Chinesas? Boas? A tá bom, senta lá Cláudia! Só rindo dos comentários de pessoas esdrúxulas que ficam "endeusando" jogadoras que nem saíram da liga do país de origem! Carol foi treinada por Bernardo Rezende em clubes, ZRG e a inteligencia rara acha pouco. Yuan não tá em nível de Fabiana,Thaisa,Walewka,Akinradewo e Erdem.
      Pra mim ela é do tipo: Adams,Gibmeyer,Gunes. Ela tem margem pra crescer, pois é bem alta! Berrar na cara do adversario? A falta de humildade das chinesas é preocupante! A China virou o que Mireya e CIA?! Não admiro e nunca vou admirar jogadoras de nariz empinado!

      Excluir
    12. Kaike você queria que elas se rastejassem pras brasileiras? Queria que elas deitassem pras amarelonas? NUNCA!!!!
      Mireya e Gamova destruíram sonhos com muita garra e afrontando mesmo. Então não espere simpatia, porque como dizia a lenda Gamova: "Eu só não simpatizo com quem está do outro lado".
      ACEITA!!!!!

      Excluir
    13. Mireya até entendo até pq Márcia Fú tbm adorava uma briga! Gamova foi uma jogadora excelente, mas entre ela e Sheilla Castro, sou mais Sheilla,que era técnica, diagonais incríveis e decidia no braço quando precisava. Gamova também teve seus méritos, principalmente no campeonato mundial de 2010,mas quando chegou as olimpíadas, Sheilla chamou a responsabilidade pra ela e fez o inconstante Brasil, chegar ao ouro olímpico!
      Hj de opostas Boskovic é disparada a melhor do PLANETA! Só quero ver se Yingying Li vai vingar, pois ponteira canhota é só Marret Grothues, se ela virasse oposta seria tão boa quanto Bosko..
      Deitar ou Rastejar é só pras chicleteiras! Brasil se quiser algo tem de PISAR! Aceitar o que? Que China sem Zhu,Ding,Zhang e Zeng não é nada?

      Excluir
    14. Olhem a lógica do cara: tira 4 grandes jogadoras e o time vira nada... Assim fica fácil: tira a Tandara, o Brasil fica menos que nada... kkkkll

      Excluir
    15. Gosta tanto das xing lings! Vire técnico e vá lá comandar elas! O que não falta nesse blog é haters do Brasil! Brasil joga no conjunto quando tem Gabi e Nati. Drussylla é horrível mesmo, se juntar Gong e Fang Xu não dá nem meia Tandara, quiçá Sheilla Castro!
      Campeãs olimpicas, quem abrilhantou mesmo foi Zhu, o resto meras coadjuvantes! Bjs e vê se torce mais, vai que as xing lings ganhem alguma coisa sem precisar berrar na cara do adversário!

      Excluir
    16. Toda vez que tem uma notícia aqui no blog falando de China e Brasil, começa uma guerra mundial nos comentários... Os 2 lados ficam se xingando, mas percebo aqui que sempre quem provoca as brigas são alguns brasileirinhos revoltados com o atual domínio chinês... Por isso, nem comento muita coisa aqui no blog...

      Excluir
  3. Vem Yuan dar altos berros no meu ouvido, a barraca já ta armada.

    ResponderExcluir
  4. Quem é Yuan perto de Thaísa, Akinradewo e Fabiana? Precisa de muita bagagem ainda para poder ficar berrando na cara das adversárias. Menos, Yuan. Menos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Yuan e seus gritinhos de mulher gavião.
    Melhor central atualmente. Completa!
    Yuan>Akirandewo>Rasic>Adenizia>Velijcovic>Yan>Abismo>Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato, é sem sombra de dúvidas a central mais completa da atualidade... Mas eu fico com:
      Yuan > Akin > Rasic > Eda > Adenizia > Stevanovic > Carol > Bia > Veljkovic > Yan Ni

      Excluir
    2. Tão loucos? Fabiana é melhor do mundo, se não é melhor é top 3 disparado.

      Excluir
    3. Fabiana! MARAVILHOSA! Bloqueia até de olho fechado e ataca uma china que não dá nem oportunidade do adversário reagir!

      Excluir
    4. Fabiana! MARAVILHOSA! Bloqueia até de olho fechado e ataca uma china que não dá nem oportunidade do adversário reagir!

      Excluir
    5. Yuan > Fabiana > Gattaz > Akin > Wal > Rasic > Adenizia

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Ainda prefiro Carvajal, Torres e Fernandes... Tô gastando. Mas no cenário atual ela não está entre as melhores. Na frente dela tem as três excelentes centrais da Sérvia, Akinrandewo e até a Fetisova que está muito efetiva no ataque e no bloqueio. E Adenizia está muito bem. Só não está tendo um bom entrosamento com a Roberta. E outra coisa, não é porquê a China é atual campeã olímpica que faz a sua seleção ser a melhor do mundo. Pra quem não se lembra, ano passado nem ficou entre as seleções vencedoras do GP. O Brasil tem muito volume de jogo e está com o mesmo problema da Rússia e da Sérvia, só as opostas jogam. É só o meu ponto de vista. Não sou profissional do volei mas admiro e gosto muito deste esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um povo tentando "ENDEUSAR" as xing lings! Sem Zhu aquilo fica medíocre!

      Excluir
    2. Kaike, já que vc gosta de ofender, vamos ofender: SEM TANDARA, AQUILO FICA UMA MERDA MAIOR DO QUE JÁ É...

      Excluir
  7. Não estou entendendo toda essa discussão. Colocando minha opinião e respeitando a de todos não concordo que a Yuan seja nariz empinado. As chinesas gritam, mas não de frente e nem na cara. Aliás, elas tem aquela mania de dar as suas corridinhas ao fazer ponto rsrs e acabam comemorando no fundo da quadra. Até Zhu, que dispensa comentários, não é arrogante. Para ser bem sincero se for comparar Brasil e China a mais nariz empinado, infelizmente, é a Tandara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)