Recuperada de lesão, Chunlei Zeng volta aos treinos com a China

Uma boa notícia para a seleção chinesa de vôlei: a oposta Chunlei Zeng está de volta aos treinamentos com a seleção da China. A oposta se apresentou na última semana no Centro de Treinamento de Pequim, onde jogadoras que não estão com o grupo principal da China seguem em recuperação física e avaliação técnica. 

Em Pequim, a oposta Chunlei Zeng voltou aos treinos (Foto: Beijings News) 

O retorno de Zeng espanta o rumor de uma dispensa por Lang Ping. Fãs da atleta chegaram a especular que a jogadora pudesse não retornar mais à seleção. Mas aparentemente Zoe (como é chamada na China) voltou a sentir o joelho esquerdo e afastou-se da seleção para se recuperar. Zeng segue em Pequim, mas está inscrita para a Liga das Nações e pode reforçar a seleção ainda na competição. Já a ponteira Changning Zhang ainda está em recuperação de uma cirurgia no ombro e segue fora das quadras.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, quanta merda vc fala. N sei porque tanto odio da Zeng.
      Esse tipo de comentario deveria ser abominado no blog.

      Excluir
    2. O chineszinho de Taubaté não pode ver uma vergonha que quer passar, Zeng é uma jogadora fraca que foi deportada da Itália pelo Casalmaggiore pelo seu baixo desempenho. Pra você faço a mesma careta de deboche que a Tandara fez para a oposta que não pontua Chunlei Zeng.

      Excluir
    3. Rafael, esse cara é um doente. Só vem no blog pra se referir as chinesas de forma pejorativa e ofensiva... Ele é revoltado com a freguesia das amarelonas pras divas chinesas!!!

      Excluir
    4. E não tenho ódio por ela, ao contrário das chinesas é uma das mais simpáticas, mas nem por isso a considero uma boa jogadora.

      Excluir
    5. Além de ofender quem torce pra China!!! Ninguém é obrigado a torcer pro Brasil... Cada um torce pra quem quiser.

      Excluir
    6. Que eu saiba a única derrota relevante das amarelas contra as xing lings foi na Rio 2016, nas demais competições, o Brasil estava e continua com o time B/C. Das chinesas as únicas jogadoras que considero fora de série são as centrais e Zhu, as demais são jogadoras boas para medíocres (Gong, por exemplo). E sobre Zeng, sim a considero uma jogadora fraca, assim como Amanda, Roberta, Drussyla, Rosamaria e Kosianenko que são abaixo da crítica, Malesevic, Zivkovic, Murphy e mais uma lista enorme. Uma abraço chinês para vocês.

      Excluir
  2. Gosto da Zeng. Muito boa passadora. Só não temos que esperar dela definição no ataque. Quando a Zhang voltar, pra mim a seleção é:
    Ding/Zeng
    Zhu/Zhang
    Yuan/Ni
    Li Lin

    Fico pensando o que a Gong é muito menos Yang são opostas de seleção campeã olímpica. Preferia que ficassem como opções a Liu e YY Li e que reconvocassem a Wang (bebezao) pra jogar de oposta. Ela vinha fazendo uma temporada muito boa até a lesão. Se não, devem ficam com a Yanaham.

    Apesar de ter a Zhu, serem campeãs olimpicas e tudo mais, vejo outras seleções superiores a China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você coloca minha seleção e poe 2 nomes entre barras.O que isso significa? e o último nome é uma pessoa só?

      Excluir
  3. Se a Sérvia tivesse uma ponteira de composição mas que pontuasse, seria a favorita a tudo. Jogando com duas líberos a seleção tem o passe, mas a marcação já está sobre a Mihajlović, Rasic e Boskovic. Se tivesse uma ponteira como a Ninkovic, que passava mas era muito boa no ataque. A Sérvia tem muito material humano, falta trabalhar essa deficiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nikolic*. A "Ninkovic" é Central.kkkkk

      Excluir
    2. A Sérvia tem que efetivar a Blagocevic no lugar da Malesevic, passa e defende melhor, e é mais util no ataque, e no levantamento tentar trazer a Maja de volta, a Antoni... ultimamente tem esquecido demais as Centrais e é só bola pra Boskovic, ta parecendo a Roberta com a Tandara.

      Excluir
    3. Vinicius, obg! Era ela mesmo. Errei na hora de digitar kkkkkkkkkkkk a Ninkovic inclusive estava em Osasco hahahaha

      Excluir
  4. Voleibol não é ditadura! Ninguém é obrigado a torcer para um time que não quer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)