Changning Zhang volta às quadras em amistoso contra a Sérvia

A seleção da Sérvia entrou em quadra no último domingo (24) para um amistoso preparatório em Jiangsu, na China, contra o time local. O Jiangsu terminou o último Campeonato Chinês com o bronze e é o time de uma das maiores estrelas do país: Changning Zhang. Depois de mais de três meses fora de quadra, a ponteira voltou a atuar pela primeira nesta semana. Zhang ainda não está apta para jogar, mas conta que é a primeira vez que entra em quadra, tendo retornado aos treinos há três semanas. 

Changning Zhang em aquecimento durante o amistoso do Jiangsu contra a Sérvia (Foto: 


Curiosamente Zhang também esteve lesionada durante o Grand Prix de 2017 e voltou às quadras justamente em um amistosos contra a Sérvia (lembre-se). Só que desta vez, a ponteira não estará entre as inscritas para as finais da LNV. O amistoso terminou em 3 sets a 0 para a Sérvia (25:15, 25:21 e 25:18).

Seleção sérvia recebendo premiação em Jiangsu (Foto: OSSRB)

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)