Vakifbank está próximo de renovar com Ting Zhu, Milena Rasic e Kelsey Robinson

Uma boa notícia para os fãs do atual campeão de tudo, Vakifbank Spor Istanbul. O time está próximo de renovar com três de suas quatro estrangeiras: a chinesa Ting Zhu, a americana Kelsey Robinson e a sérvia Milena Rasic.

O destaque, claro, é para a provável permanência de Zhu. O turco voleybolunsesi afirmou que a jogadora escolheu permanecer no clube, apesar das grandes propostas que recebeu de países como a Itália, a Rússia e a própria Turquia. Zhu é citada como a dona do melhor salário do mundo no voleibol feminino! Seria sua terceira temporada com o time - e vale lembrar: duas Champions disputadas, dois títulos. Vale o investimento, não é?

Ting Zhu (5) recebeu grandes propostas, mas deve continuar no Vakifbank (Foto: reprodução)


Quem também deve continuar na equipe é a ponteira Kelsey Robinson, que deve ganhar mais espaço com a aposentadoria de Gozde Kirdar, por ser tão boa passadora quanto (ou até melhor). Fechando as transferências momentaneamente, Milena Rasic já é símbolo do time - e estima-se que um dos melhores salários de centrais no mundo. A sérvia deve chegar a sua sexta temporada com o clube.

Comentários

  1. Ótima notícia. Vi que a Zhu recebeu uma proposta de 2 mi de euros do Kazan, e é muito bom pro vôlei ver que suas estrelas estão sendo cada vez mais valorizadas.
    Rasic deve se tornar a nova capitã com a aposentadoria da Sonsirma.
    E a Robinson, apesar de ter muita gente achando que ela foi mal aproveitada, pra mim é um acerto na carreira dela. Fez parte do elenco campeão de tudo nesse ano. E eu acho que era uma estratégia do Guidetti ter ela no banco nesse ano e aproveitar ela como titular no próximo, sendo que ele já sabia da aposentadoria da Sonsirma. Agora vai ter uma das melhores ponteiras passadoras do mundo, uma das melhores centrais, e simplesmente a melhor atacante e jogadora do mundo no mesmo lado da quadra.
    Fica a dúvida se irão renovar com a Sloetjes.. Eu preferiria apostar na Karakurt, tendo em vista que a Robinson não irá renovar para bancar esse ano, de novo. E alguém precisa de ajudar a Zhu, mesmo eu achando que ela já tenha melhorado bastante na recepcão. E não exista nenhuma turca que faça isso tão bem, não mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Guideti vai testar Zhu, Robinson e Karakurt. Creio que será sua estratégia para próxima temporada.

      Excluir
  2. Eu acho que o Vakif irá renovar com a Sloetjes. Visto o otimo final de temporada que fez e também por que nn tem nenhuma outra oposta de alto nivel pra substitui-la,levando em conta que todas ja renovaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a Sloetjes renova, a Karakurt é muito promissora mas seria imprudente colocar ela pra ser titular já de cara. Ela vem subindo aos poucos e deve entrar mais vezes nessa próxima temporada para ver como ela se sai, se resposta for positiva ai sim acredito que a Sloetjes saia do time.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)