Sesc RJ oficializa renovação de Yonkaira Peña e soma 10 jogadoras confirmadas

O atual vice-campeão da Superliga, Sesc RJ, anunciou sua segunda estrangeira para a temporada 2018/2019. E o nome já é conhecido do time, a dominicana Yonkaira Peña. A jogadora tem 1m90, 25 anos e vai para sua segunda temporada com o clube. Já passou por times como Chemik Police (Polônia) e Bursa (Turquia). 

Yonkaira Peña continuará no SESC RJ (Foto: divulgação)


O time já havia oficializado a vinda da ponteira russa Tatiana Kosheleva e vem optando por renovar com a base da última temporada. O time também já tem oficializadas as levantadoras Roberta Ratzke e Carol Leite, as opostas Monique Pavão e Natiele Marques, as ponteiras Drussyla Costa e Kasiely Carvalho, as líberos Gabriella Souza e Vitória Trindade.

Sesc também já oficializou a contratação da russa Tatiana Kosheleva (Foto: reprodução)


Também devem permanecer no time, mas ainda não oficializadas, as centrais Mayhara, Juciely e Linda. A quarta central é um reforço: Ana Beatriz (Bia), que vem do arquirrival Osasco.

Comentários

  1. Peña nas mãos de um treinador de verdade é uma boa jogadora, já nas mãos daquela fraude (Kwiek) não passa de uma pândega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade absoluta! Bernardinho soube fazer PEÑA ISABEL render no SESC toda vez q ela era escalada de titular ou vinha do banco, já com o KWIEK as dominicanas em geral ficam ESTAGNADAS!!!
      Ao ponto de as dominicanas jogarem melhor nos clubes do que juntas na seleção sob o comando do KWIEK!!!

      Excluir
  2. Com Peña Isabel e Kosheleva, Bernardinho terá 2 ponteiras gigantes com um poder de fogo altíssimo.
    Porém para Peña e Kosheleva jogarem juntas, Monique terá que atuar como OPOSTA-PASSADORA da mema foma que a RISA SHINNABE joga no Japão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo que no Japão a Risa só participa do passe mesmo pra reforçar uma recepção que já é maravilhosa, já no Sesc, Monique ia ter que ser preocupar muito com esse fundamento já que o passe seria igual ao meu.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Nós agradecemos muito por vocês comentarem aqui. Mas precisamos pedir que vocês façam isso com respeito. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. Torçam à vontade, a favor e contra seleções, times e jogadoras. Mas vamos manter essa ferramenta como uma caixa apropriada e divertida para conversarmos, ok? ;)

Obrigado pela colaboração de todos, é um prazer voar com vocês! <3