Hinode Barueri oficializa Dani Lins, 4 contratações e 4 renovações

O Hinode Barueri manifestou-se oficialmente hoje no mercado do vôlei. O time confirmou a chegada da levantadora da seleção brasileira Danielle Lins. A levantadora não atuou na última temporada devido à gravidez de sua primeira filha, Lara, com o jogador Sidão. Dani tem 33 anos, 1m83, já passou por equipes como Rio, Sesi e Osasco e chega para substituir a americana Carli Lloyd no Barueri.

Dani Lins foi oficializada pelo Hinode Barueri (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)


Dani comemorou o retorno às quadras: “Primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz por fazer parte do Hinode Barueri, um grande projeto que só tem a crescer mais e mais. A estrutura aqui é incrível e posso dar continuidade ao trabalho da seleção com a comissão técnica, que também faz parte do time. As minhas expectativas são as melhores possíveis, com essa comissão me apoiando e com a torcida sempre presente, podemos chegar longe”, disse a levantadora.

Além de Dani, o Barueri confirmou outras oito atletas, quatro contratadas e quatro com contratos renovados da última temporada. Do Pinheiros vêm as centrais Milka Marcília e Lays de Freitas, além da boa ponteira Maira Cipriano. Após duas temporadas em Bauru, Juma Fernandes chega para o levantamento. Dentre as quatro jogadoras renovadas estão a líbero Natália Araújo (Natinha), a ponteira Tainara Lemes, a levantadora Jacke Moreno e a oposta Sara Dias.

A selecionável Milka é uma das principais apostas do Barueri (Foto: Ricardo Bufolin)

Comentários

  1. Tensoooo, Jaqueline e Skow, Brasillll, cadê????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skow, provavelmente vai deixar o Brasil. Jaqueline, como sempre, espera o marido ter certeza de onde vai jogar para puder escolher a proposta. Eu gostaria de ver Hooker nesse time da Hinode.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)