O Hinode Barueri manifestou-se oficialmente hoje no mercado do vôlei. O time confirmou a chegada da levantadora da seleção brasileira Danielle Lins. A levantadora não atuou na última temporada devido à gravidez de sua primeira filha, Lara, com o jogador Sidão. Dani tem 33 anos, 1m83, já passou por equipes como Rio, Sesi e Osasco e chega para substituir a americana Carli Lloyd no Barueri.
Dani Lins foi oficializada pelo Hinode Barueri (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto) |
Dani comemorou o retorno às quadras: “Primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz por fazer parte do Hinode Barueri, um grande projeto que só tem a crescer mais e mais. A estrutura aqui é incrível e posso dar continuidade ao trabalho da seleção com a comissão técnica, que também faz parte do time. As minhas expectativas são as melhores possíveis, com essa comissão me apoiando e com a torcida sempre presente, podemos chegar longe”, disse a levantadora.
Além de Dani, o Barueri confirmou outras oito atletas, quatro contratadas e quatro com contratos renovados da última temporada. Do Pinheiros vêm as centrais Milka Marcília e Lays de Freitas, além da boa ponteira Maira Cipriano. Após duas temporadas em Bauru, Juma Fernandes chega para o levantamento. Dentre as quatro jogadoras renovadas estão a líbero Natália Araújo (Natinha), a ponteira Tainara Lemes, a levantadora Jacke Moreno e a oposta Sara Dias.
A selecionável Milka é uma das principais apostas do Barueri (Foto: Ricardo Bufolin) |
Tensoooo, Jaqueline e Skow, Brasillll, cadê????
ResponderExcluirSkow, provavelmente vai deixar o Brasil. Jaqueline, como sempre, espera o marido ter certeza de onde vai jogar para puder escolher a proposta. Eu gostaria de ver Hooker nesse time da Hinode.
Excluir