O que parecia não poder ficar mais desanimador, ficou. A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) acaba de lançar a "Volleyball TV", uma plataforma de streaming pago de transmissões dos jogos da Liga das Nações. Em consequência disso, os jogos não serão mais transmitidos ao vivo pelo Youtube - o que estava sendo bom demais para ser verdade.
A Volleyball.tv funcionará em apenas 11 países: Argentina, Austrália, Bélgica, Bulgária, França, Alemanha, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Sérvia e Reino Unido e terá o valor de 20 dólares (aproximadamente 74 reais) para dar direito a todos os jogos.
![]() |
FIVB divulgou hoje (14) criação da Volleyball TV (Foto: FIVB) |
O Brasil não terá acesso aos jogos devido aos direitos autorais da Rede Globo de Televisão - o que explica os jogos do Grand Prix terem sido bloqueados em 2017. Ou seja, o fã de voleibol, teoricamente, só terá direito a assistir os jogos transmitidos pela emissora.
O presidente da Federação, Ary Graça, comemorou a criação da TV: “O voleibol continua liderando o entretenimento de torcedores, e nossa nova plataforma oferecerá acesso incomparável a cada minuto da Liga das Nações de Voleibol. Este é um momento incrivelmente emocionante para o esporte, dentro e fora da quadra, e estamos muito satisfeitos em trabalhar neste projeto”, disse Ary.
O presidente da Federação, Ary Desgraça, comemorou!!
ResponderExcluiro que já era difícil ficou impossível, ou seja tem que ter uma internet de boa qualidade,
ResponderExcluirda qual já pagamos e agora para acompanhar o volei temos que pagar a plataforma.
ou seja tudo gira em ganhar mais e mais dinheiro.
nós ficamos a ver navios essa é a real.
Nem pagar a gente vai poder mesmo se quisesse. Não tá disponível no Brasil! Da vergonha de dizer que Ary é brasileiro! Misericórdia!
ExcluirSó pode ser piada, mas não é de se surpreender vindo de um mercenário ordinário chamado Ary Desgraça que se vende para as federações asiáticas, exemplos são Tiffany barrada, China jogando todos os jogos em casa incluindo a fase final, Campeonato Mundial feminino, Copa do Mundo e Copa dos Campeões sempre no Japão, Japão, Coréia e China no grupo principal do masculino em contrapartida seleções como Bélgica, Eslovênia e Finlândia de fora. Por favor, se souberem de sites alternativos, por favor divulguem.
ResponderExcluirEU vejo o futuro do volei como no futebol ''mafia pura''com esse ARY desgraca''daqui a pouco ele vende nosso volei pra perder campeonatos assim como aquela melacao do jogo brasil e franca no futebol e outros que nos ja vimos.
ExcluirPior que o presidente comemora. Claro, o bolso dele deve estar cheio agora.
ResponderExcluirQuando soube que um brasileiro seria o presidente da FIVB, em 2012, fiquei muito feliz. Pensei que ele tornaria o vôlei brasileiro ainda mais popular, que o nosso campeonato nacional teria maior visibilidade, que mais estrangeiros seriam atraídos para jogar aqui e que poderíamos, inclusive, receber finais de campeonatos. Pois bem, hoje o cenário é totalmente inverso: nós, brasileiros, somos obrigados a acordar de madrugada para assistir aos jogos, reféns de um canal de TV e, ainda por cima, agora querem cobrar pela transmissão dos jogos. Obrigado, Sr. Presidente. Palmas pra você...
ResponderExcluirNão pode ser real, a cobertura do Sportv já é super limitada passando apenas alguns jogos, agora ainda criam este canal pra pegar mais dinheiro ainda. Fica cada vez mais difícil acompanhar o vólei hoje em dia.
ResponderExcluirNojo desse Ary desgraça, ele a frente da FIVB nunca irá fazer nada pelo nosso país.
ResponderExcluirEh ridículo que fala ne??? Não vejo outra palavra. Já não bastava sermos reféns de uma TV mercenária e sem escrúpulos ainda temos q fazer as vontades pessoais de uma Presidente de Merda... Ele deveria era brigar para abrir sinal e e comemorar o bloqueio
ResponderExcluirEstava tao ansioso para todas as competições desse ano ... p mim o volley ja era !!!
ResponderExcluir