BOMBA: Eczacibasi oficializa Yeonkoung Kim

O Eczacibasi Vitra acaba de anunciar uma bomba no mercado do vôlei: Yeonkoung Kim está de volta à Turquia! A jogadora assinou com o Eczacibasi Vitra, rival do Fenerbahçe por uma temporada.

Kim deixa o chinês Shanghai, onde foi vice-campeã nacional. Kim já jogou no Heungkuk da Coreia do Sul, no JT Marvelous do Japão e ficou seis temporadas no Fenerbahçe. Foi campeã e MVP do turco e do europeu com o Fenerbahçe.

Já estão confirmadas também: Jordan Larson, Tijana Boskovic, Lauren Gibbemeyer, Busra Cansu e Gozde Yilmaz. Grande time do Vitra!


Yeonkoung Kim está oficialmente no Eczacibasi Vitra (Foto: assessoria)

Comentários

  1. Segura o Eczacibasi agora!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Semana passada foi a russa Kosheleva no Brasil: com público pasmo! Sesi-RJ ganhando torcida e valorizando a Superliga brasileira e agora a KIM: imagina a Cifra ofertada!
    E se a China ganhar o titulo da Liga das Nações com ZHU de MVP? a cotação da chinesa voltará a subir! Kim X Zhu no turco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Geeente, sem ofender os coleguinhas!

      Kosheleva no Brasil é uma GRANDE contratação, mas ela é a ponteira que menos me agrada a alto nível rs.

      E quando a gente acha que a Turquia vai perder força, lá se vai a Kim para o Eczacibasi junto com a Boskovic...

      Excluir
    3. Concordo TOFLY, KOSHELEVA é uma falsa-ponteira, pois não tem passe nenhum, sacar nela é ordem de qualquer técnico adversário. Ou ela joga escondida no passe ou então será uma tragédia...

      Excluir
    4. Existe o Sesi -SP e o Sesc-RJ. O comentário acima ( KIM World) refere-se ao Sesc-RJ, que contratou a Kosheleva.

      Excluir
  3. Que TIRO FOI ESSE, ECZACIBASI??? As FENOMENAIS KIM e BOSKOVIC no mesmo time??? COVARDIA!!! NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vakifbank, eu te falei pra levar a Haak, né?

      Excluir
    2. Vakifibank deveria ter contratado s Tandara para equilibrar a psncadaria. Não ofereceu o suficiente agora vsi tomar!

      Excluir
  4. Com a Larson entregando o passe na mão, a levantadora vai pintar e bordar, bola pra entrada e saída de olhos fechados. Grande time!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que a Maja deixa o time. Com certeza serão duas turcas.

      Excluir
  5. Gente nãooooooooo eu te amo Younkoung Kim, mais isso é uma trairagem, vai ter tirei, porrada e bomba no confronto entre Fernerbach x Eczacibasi torcida turca é louca, ela não deveria ir para esse time logo o Vitra!!! 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo em partes, Bruno. Do mesmo jeito que o Fenerbahçe não lutou pela Kim na temporada passada, ela não lutou por ele nesta. Deu Vitra -_(ツ)_-

      Excluir
  6. Gibbemeyer vai comer banco. Vai jogar só a Champions e contra os times fraquinhos no Campeonato Turco. Já vimos esse filme antes. Já assistimos a montagem de supertimes pelo Eczacibasi e o último não vingou. Vamos ver como será agora. Marco Aurélio Motta fez um ótimo trabalho nessa temporada, com um time que tinha uma boa base turca. Comenta-se que a levantadora será a turca Gamze Alikaya. Assisti aos jogos do Galatasaray na Champions e, sinceramente, não a achei tão boa quanto dizem. Ela é talentosa e tem boa precisão nos levantamentos, mas peca em algumas escolhas. Se bem que num time com Boskovic e Kim acho que não tem como errar na escolha, né!

    ResponderExcluir
  7. Gibbemayer será a Adams e a Robinson da temporada.

    ResponderExcluir
  8. E no Final o Vakifbank da fenomenal Ting Zhu vai ganhar o campeonato de novo. Zhu é disparada a jogadora mais decisiva da atualidade. Além dela o Vakif tem a Rasic e a Sloetjes que cresceu de produção com a jovem levantadora Cansu Ozbay, talentossíma e de boa técnica. Zehra Gunes outra revelação turca e que se firmou no time titular próxima temporada. Vakif continua sendo o mais equilibrado em todos os fundamentos, é um time que além do ataque forte, bloqueia muito e defende demais para um time tão alto. Se contratar mesmo a Meliha Ismailoglu para ser a ponteira de composição no campeonato turco na vaga da Sonsirma o Vakif continua sendo o favorito, alem disso é um time emocionalmente muito forte, que está acostumado a decidir e não pipoca (e nem a Zhu deixa isso acontecer).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)