Bergamo tem novo patrocínio e traz Malwina Smarzek da Polônia

Depois de anunciar o fim da parceria entre o clube e o patrocinador Foppapedretti, o Bergamo quase chegou à falência. Mas o projeto tem um novo patrocinador que se aliou à Foppa e promete reescrever a história do time: a Zanetti Formaggi. A partir de agora, o Bergamo passa a se chamar Zanetti Bergamo.

E sua primeira confirmação é ninguém menos do que a estrela da Polônia no momento: a ponta-oposta Malwina Smarzek. A jogadora de 22 anos e 1m91 vai jogar pela primeira vez fora da Polônia, na liga italiana, o que seria um sonho da polonesa. Smarzek ainda tem contrato com o Chemik Police, time pelo qual foi campeã e maior pontuadora da série final, mas foi emprestada em consenso ao Bergamo. Antes do Chemik, passou por times da categoria juvenil na Polônia.

Malwina Smarzek é a nova contratada do Zanetti Bergamo (Foto: reprodução)

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Nós agradecemos muito por vocês comentarem aqui. Mas precisamos pedir que vocês façam isso com respeito. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. Torçam à vontade, a favor e contra seleções, times e jogadoras. Mas vamos manter essa ferramenta como uma caixa apropriada e divertida para conversarmos, ok? ;)

Obrigado pela colaboração de todos, é um prazer voar com vocês! <3