Haak, Ortolani, Plak, Orro e Santana renovam contratos com seus times no italiano

Os clubes italianos ainda aguardam para conhecer seu campeão. Por isso, o mercado não pode estar oficialmente aberto, há apenas rumores. Mas as renovações já são oficiais! Cinco atletas de suas respectivas seleções já confirmaram que continuarão em seus times.

Maior pontuadora do atual campeonato, Isabelle Haak vai cumprir a sua palavra e ficará por mais uma temporada no clube. Em 2017, Haak assinou um contrato de dois anos com o Savino Del Bene Scandicci. A jogadora recebeu propostas de Turquia e Japão, mas seguirá na próxima temporada com seu time. Haak terminou o italiano em 3º lugar e foi a estrela da classificação inédita do Scandicci à Champions League.

Isabelle Haak continuará no Scandicci (Foto: reprodução/Facebook)


Falando em estrelas, a selecionável e multi-campeã Serena Ortolani fechou por mais uma temporada com o Saugella Team Monza. A jogadora recebeu a oferta do time e declarou estar muito feliz pela confiança que a equipe depositou nela. Será a segunda temporada consecutiva de Ortolani no Monza, tendo chegado ao quinto lugar em 2018.

Serena Ortolani continuará mais um ano com o Monza (Foto: Vero Volley)


Levantadora da seleção italiana, Alessia Orro também foi mantida pelo Unendo E-Work Busto Arsizio. A jogadora foi titular na campanha do quarto lugar do time, classificando-o à disputa da CEV Cup pelo segundo ano consecutivo. Orro também vai à sua segunda temporada.

Alessia Orro também fica no Busto Arsizio (Foto: reprodução)


Ela ainda disputa a final, mas muito antes disso já sabia que continuaria: a holandesa Celeste Plak ficará no Igor Volley Novara! Plak, por sua vez, vai a sua terceira temporada consecutiva em uma união de sucesso: dois campeonatos italianos, duas finais.

Celeste Plak também confirmou a permanência no Novara (Foto: reprodução)


A jovem Daly Santana também agradou em sua primeira experiência na maior liga do mundo. A porto-riquenha teve o contrato renovado com o Il Bisonte Firenze por mais uma temporada. Na atual temporada, o Firenze terminou em oitavo lugar.

Daly Santana agradou em sua primeira experiência na Itália e renovou com o Firenze (Foto: reprodução)

Comentários