Com direito a 25x9, Hisamitsu bate JT e fica a uma vitória de título do japonês

Aconteceu hoje (10), em Aichi, Japão, a primeira partida da final do campeonato nacional do país: o Hisamitsu Springs enfrentou o JT Marvelous. E tudo começou de forma totalmente inesperada, o Hisamitsu bateu feio no JT! O JT simplesmente não conseguia botar a bola no chão, a defesa do Hiamitsu jogou muita bola e o time fez 25 a 9 no primeiro set. Para uma final, esse resultado é cruel!

Nos sets seguintes, Brankica Mihajlovic chamou a responsabilidade, mas jogou praticamente sozinha na definição. A sérvia foi a única jogadora do JT a marcar mais de dez pontos, somando 17. Mas a maior pontuadora do jogo esteve do outro lado da quadra e é prata da casa: Yuki Ishii marcou 19 pontos pelo Hisamitsu, seguida de Foluke Akinradewo com 13.

Hisamitsu Springs saiu na frente pelo título do japonês (Foto: reprodução)

Campeonato Japonês - Final (1ª partida)

MP: Mihajlovic (17), Tanaka (8) | Ishii (19), Akinradewo (13)

A segunda partida acontecerá no próximo sábado, dia 17, e decidirá o campeão da temporada. Em caso de vitória do JT, haverá um golden set.


Comentários

  1. FAZ O POST DA ULTIMA RODADA DO ITALIANO E SOBRE AS 3 VAGAS NA CHAMPIONS RECÉM CONCEBIDAS AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. A grande diferença do Hisamitsu dos outros times da Liga Japonesa, o Hisamitsu é o único time que joga em ''CONJUNTO''! Jogadoras da seleção japonesa estão praticamente todas lá. Não é necessário a Akinradewo ser o centro das atenções pq ela é central, ataca e depois some do jogo, sem ela o time continua incrível, diferentes de todos os outros que sem suas apostas: AS ESTRANGEIRAS dependem 100% delas para conseguir a vitória. A Mihjalovic jogou sozinha e com muita dificuldade, o que era óbvio, única jogadora do lado do JT Marvelous. Só olhar a diferença de pontos dela para as outras atacantes, no lado do Hisamitsu todas pontuaram mais que as jogadoras do JT Marvelous. A única que sobressai é a Sérvia. Isso não dá pra acontecer em uma final,não sei como o JT venceu o concorrente nos Playoffs 6.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Nós agradecemos muito por vocês comentarem aqui. Mas precisamos pedir que vocês façam isso com respeito. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. Torçam à vontade, a favor e contra seleções, times e jogadoras. Mas vamos manter essa ferramenta como uma caixa apropriada e divertida para conversarmos, ok? ;)

Obrigado pela colaboração de todos, é um prazer voar com vocês! <3