Com direito a 25x9, Hisamitsu bate JT e fica a uma vitória de título do japonês

Aconteceu hoje (10), em Aichi, Japão, a primeira partida da final do campeonato nacional do país: o Hisamitsu Springs enfrentou o JT Marvelous. E tudo começou de forma totalmente inesperada, o Hisamitsu bateu feio no JT! O JT simplesmente não conseguia botar a bola no chão, a defesa do Hiamitsu jogou muita bola e o time fez 25 a 9 no primeiro set. Para uma final, esse resultado é cruel!

Nos sets seguintes, Brankica Mihajlovic chamou a responsabilidade, mas jogou praticamente sozinha na definição. A sérvia foi a única jogadora do JT a marcar mais de dez pontos, somando 17. Mas a maior pontuadora do jogo esteve do outro lado da quadra e é prata da casa: Yuki Ishii marcou 19 pontos pelo Hisamitsu, seguida de Foluke Akinradewo com 13.

Hisamitsu Springs saiu na frente pelo título do japonês (Foto: reprodução)

Campeonato Japonês - Final (1ª partida)

MP: Mihajlovic (17), Tanaka (8) | Ishii (19), Akinradewo (13)

A segunda partida acontecerá no próximo sábado, dia 17, e decidirá o campeão da temporada. Em caso de vitória do JT, haverá um golden set.


Comentários

  1. FAZ O POST DA ULTIMA RODADA DO ITALIANO E SOBRE AS 3 VAGAS NA CHAMPIONS RECÉM CONCEBIDAS AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. A grande diferença do Hisamitsu dos outros times da Liga Japonesa, o Hisamitsu é o único time que joga em ''CONJUNTO''! Jogadoras da seleção japonesa estão praticamente todas lá. Não é necessário a Akinradewo ser o centro das atenções pq ela é central, ataca e depois some do jogo, sem ela o time continua incrível, diferentes de todos os outros que sem suas apostas: AS ESTRANGEIRAS dependem 100% delas para conseguir a vitória. A Mihjalovic jogou sozinha e com muita dificuldade, o que era óbvio, única jogadora do lado do JT Marvelous. Só olhar a diferença de pontos dela para as outras atacantes, no lado do Hisamitsu todas pontuaram mais que as jogadoras do JT Marvelous. A única que sobressai é a Sérvia. Isso não dá pra acontecer em uma final,não sei como o JT venceu o concorrente nos Playoffs 6.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)