Caterina Bosetti sofre lesão muito grave no Italiano

Uma notícia muito triste para o voleibol: a ponteira Caterina Bosetti sofreu uma torção feia neste sábado (10), durante o confronto entre Modena e Casalmaggiore. A jogadora caiu após o último ponto do quarto set e torceu o joelho esquerdo. Caterina ficou deitada gritando com muita dor e as jogadoras começaram a chorar em quadra. A lesão foi muito feia!

Caterina Bosetti sofreu lesão grave neste sábado (Foto: reprodução)


Marco Fenoglio, técnico do Modena, falou sobre o ocorrido:

"Depois de uma lesão terrível como a que aconteceu, foi muito difícil de jogar, mas estes jogos podem mudar uma temporada. A equipe poderia entrar em colapso e não jogar o tie-break, em vez disso ela jogou para Caterina e isso é muito importante. Orgulhoso da vitória, muito triste pela lesão de Bosetti que estava fazendo uma temporada extraordinária e tornou-se um ponto de referência" - disse Fenoglio.

Caterina foi transferida imediatamente para um hospital em Cremona, para depois seguir para Modena. Os médicos estão avaliando a gravidade da lesão. Veja o momento, AVISO: IMAGENS FORTES!




Comentários

  1. Vida de atleta as vezes pode ser bem injusta.
    Caterina vinha fazendo um campeonato muito bom e hoje, particularmente, tava fazendo uma partidaça. A vitória do Modena veio muito das mãos dela, que errou pouquíssimo no jogo.
    Que ela consiga voltar ao nível que vinha apresentando depois que se recuperar dessa lesão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)