Dagdelenler sofre lesão e Fenerbahçe soma três ponteiras afastadas

O Fenerbahçe está em apuros! Das quatro ponteiras do time, três têm problemas de saúde. A brasileira Natália Pereira tem uma lesão crônica no joelho e pode desfalcar o time nos próximos dias e Mia Jerkov chegou a ser hospitalizada por uma provável virose, que a deixou sem condições de jogo nos últimos dias. Mas a pior notícia veio onte: Ezgi Dagdelenler está fora das quadras. A ponteira que surpreendeu positivamente nos últimos jogos, sofreu uma lesão no tornozelo e não tem condições de jogo. Dagdelenler aguarda resultados pela gravidade da lesão, mas foi descartada fratura.

Dagdelenler é a terceira ponteira a apresentar problemas de saúde no time (Foto: reprodução)


Portanto, a única ponteira disponível no elenco do Fener é Damla Cakiroglu, jogadora sem muito poder ofensivo. A expectativa para o jogo contra o poderoso Conegliano é que Jerkov ou Natália entrem em quadra no sacrifício. Outra opção para o técnico Jan De Brandt é usar Polina Rahimova como ponteira e Polen Uslupehlivan como oposta. A janela de transferências para o Turco já está fechada e o time só poderia inscrever uma atleta no campeonato sob recurso especial. Atualmente, o Fener só conta com as quatro ponteiras inscritas na Champions League. O Fenerbahçe ainda não se manifestou sobre o assunto.

Comentários

  1. Puts, que situação do Fener, credo!
    Mudando de assunto. Vcs acham o Conegliano favorito a Champions?Ou o Vakif mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o novara e favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novara? Claro que nn.
      Esse mesmo tomou varios ouvers do Conegliano e só tem Erronu

      Excluir
    2. Egonu a cada competição está ficando mais regular e se plack ajudar ela tem chance de ser campeão

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)