Revelação do italiano, Camilla Mingardi deixa Legnano e assina com Modena

O LiuJo Nordmeccanica Modena não para no mercado do vôlei! O time anunciou oficialmente hoje (12) a contratação da ponta-oposta Camila Mingardi, de 21 anos e 1m86. Mingardi é a maior revelação da liga na temporada, tendo atuado pelo SAB Volley Legnano até o último jogo. 

A jogadora é 11ª maior pontuadora do campeonato com 208 pontos, defendendo o Legnano. Segundo o anúncio do Modena, Mingardi já estará disponível ao clube na próxima rodada do italiano. A jogadora também já passou pelo Busto Arsizio e pelo Montichiari.

Camila Mingardi deixa Legnano para atuar pelo Modena (Foto: reprodução)

Mercado ativo no Modena!

A oposta é a terceira contratação do time só nesta segunda fase da A1. Anteriormente, o Modena já havia anunciado a chegada da ponteira holandesa Judith Pietersen, campeã com o Novara em 2017, e da central Symone Abbott, vinda diretamente da NCAA, a liga univesitária americana.

Em contrapartida, o Modena anunciou a saída da ponteira sérvia Mina Tomic, em acordo consensual com a empresa. Já o Legnano, perde com a saída de Mingardi sua terceira jogadora, devido a problemas financeiros. Anteriormente, Annie Drews (pré-contrato com Casalmaggiore) e Sonja Newcombe (Camponesa/Minas) já haviam deixado o time.

Comentários