Em estreias de Newcombe e Lloyd, Minas vence Barueri por 3 sets a 0

Duas estreias marcaram o encontro entre Hinode Barueri e Camponesa/Minas nesta terça-feira (23). As americanas Sonja Newcombe, ponteira do Minas, e Carli Lloyd, levantadora do Barueri, começaram a partida como titulares em suas equipes. No jogo antecipado da 10ª rodada, vitória do Minas por 3 sets a 0 (25-19, 25-23, 25-22).

Sonja Newcombe ataca contra bloqueio triplo do Hinode Barueri (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)


O Minas contou com uma grande atuação da central Carol Gattaz, dona de 17 pontos e maior pontuadora da partida. A equipe contou com Newcombe de ponteira titular no lugar de Pri Daroit. A americana teve uma atuação discreta, fez apenas 4 pontos e cometeu alguns erros, provavelmente decorrentes da falta de entrosamento.

O entrosamento também pode ter sido o carrasco na estreia de Lloyd em relação às suas centrais, já que juntas marcaram apenas 5 pontos de ataque. Mas o desempenho de todo o time foi abaixo do esperado, apenas Edinara ultrapassou os 10 pontos, marcando 17.

“Ainda tive poucos dias de treino com o time e penso que ainda preciso me entender melhor com minhas companheiras. Temos muito potencial, mas precisamos mais confiança e jogar um vôlei mais consistente”, disse Carli Lloyd, após a partida. “Eu gostei muito do ginásio e a torcida foi ótima, nos empurrando até o final”, complementou a levantadora, que foi titular.

Carli Lloyd já chegou como titular no Hinode Barueri (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)


Hinode Barueri 0 x 3 Camponesa/Minas (19/25, 23/25, 22/25)

BAR: Edinara (17), Saraellen (1), Jaqueline (6), Suelle (9), Lloyd (3), Fran (6) e Dani Terra (L). SUB: Ana Cristina (1), Naiane, Sara, Fê Ísis (3), Skowronska e Natinha (L).

MIN: Mara (10), Gattaz (17), Macris (2), Rosamaria (14), Newcombe (4), Hooker (8) e Leia (L). SUB: Laiza, Karine, Pri Daroit (3), Georgia, Karol, Mayany (1).

Comentários

  1. O barueri tem boas jogadoras além de ter o Zé no banco, não sei o que acontece que o time não engrena de jeito nenhum. Parece que tá com encosto... Torcendo muito para um rápido entrosamento da Lloyd com o resto do time pra ver se as coisas melhoram. Sou super fã dela, muito talentosa e disciplinada, tenho certeza que ela pode fazer a diferença mas o restante do time tem que ajudar também.

    ResponderExcluir
  2. já passou da hora de tirar a hooker fora das partidas ela tem que ser banco para nunca mais
    entrar em quadra. Todos condenan a rosa mas ela joga muito mais que a hooker.....
    tem de botar a rosa de oposto se o minas pretende alguma coisa nessa liga.
    Esse tecnico tambem é muito irregular e inseguro. torço para a superliga como um todo,
    mas um time do porte do minas é muito triste esta nessa condiçoes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)