Sokolova volta às quadras e estreia pelo Dínamo Krasnodar

Uma das melhores notícias para o voleibol em 2017: a bicampeã mundial Lioubov Sokolova está de volta às quadras! Sokolova deixou as quadras para dedicar-se à maternidade, mas surpreendeu a todos com seu retorno. A jogadora assinou contrato com o Dínamo Krasnodar, último clube pelo qual atuou e atual lanterna do campeonato russo, vivendo péssima fase.

Sokolova teve uma estreia discreta nesta terça-feira (12) em partida do Krasnodar contra o austríaco UVC Holding Graz pela Challenge Cup. A ponteira entrou durante o segundo e o terceiro set para compor a recepção do time russo. Na partida, o Krasnodar venceu por 3 sets a 2, com 27 pontos da oposta Irina Smirnova.

Lioubov Sokolova está de volta ao Krasnodar (Foto: Dinamo Krasnodar)


Estima-se que o seu retorno seja principalmente para dar apoio ao time que perdeu sua experiente capitã Maria Perepelkina por lesão. A expectativa é que a lenda russa de 40 anos atue por toda a temporada com o time. 

Pode ficar, Liubba <3 

Comentários

  1. Eterna Sokolova! Uma das melhores ponteiras do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Ela é um dos ícones da Seleção Russa! É daquelas jogadoras que chama o público. Tem torcida mundial;fã club. Ela tem todas as condições de voltar a seleção russa - apenas para reforçar, melhorar a recepção. Não precisa atacar. Mas uma bola ou outra, quem sabe! Sokolova no Mundial 2018 com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho ela uma das melhores ponteiras que já vi, mas creio que só venha pra compor em passe e defesa. Não acredito que seja mais aquela definidora que todos vimos. Espero que me surpreenda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)