Minas se recupera e bate Pinheiros na Superliga

Depois de perder no primeiro turno, o Camponesa/Minas encerrou bem 2017: o time de Stefano Lavarini derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0, jogando na casa do adversário. No turno, o Minas foi derrotado em casa por 3 sets a 2.

O Minas jogou mais uma vez sem a oposta Destinee Hooker, que sofre com dores no abdômen. Laiza começou como titular, mas acabou substituída por Karol Tormena. No terceiro set, Stefano optou por uma formação mais esperada na ausência de Hooker, com Rosamaria atuando como oposta e Karol na ponta. O Pinheiros fez várias trocas, característica de Paulo de Tarso, mas dessa vez, não conseguiu crescer sobre o adversário.

Pri Daroit foi uma das maiores pontuadoras do confronto (Foto: Orlando Bento/MTC)


Pri Daroit e Mara Leão foram as maiores pontuadoras do jogo, ao lado da oposta do Pinheiros, Bruna, ambas com 11 pontos. Confiram as estatísticas completas:

Superliga - 2ª Rodada do Returno

Pinheiros 0 x 3 Minas (19/25 21/25 23/23)

PIN: Milka (6), Bruninha (2), Bruna (11), Mari (9), Roberta (5), Ivna (7) e Ju Paes (L). ENT: Maira (1), Lana (1), Lays, Diana, Vanessa (2), Letícia (L).

MIN: Mara (11), Gattaz (8), Macris (1), Laiza (3), Pri Daroit (11), Rosamaria (6) e Léia (L). ENT: Luana (1), Karine, Natália (4), Karol Tormena (7).


Estatísticas oficiais CBV

Comentários