Wolosz e Fabris chegam ao Conegliano almejando título da Champions e competitividade

Dois reforços do Imoco Volley se apresentaram nesta terça (3) em Conegliano. A levantadora polonesa Joanna Wolosz e a oposta croata Samantha Fabris. As duas jogadoras estavam em disputa do Europeu na última semana e já chegam para compor o elenco do time. 

Joanna Wolosz e Samantha Fabris (Foto: Imoco Volley)


Wolosz, que volta à Itália depois de duas temporadas pelo time, comemorou:

"Durante dois anos, fiquei longe da Itália. Eu estou muito determinada para este retorno a uma das melhores ligas do mundo, onde há uma alta qualidade de jogo, de equipes e individualidades muito importantes, um grande desafio para mim". - disse a polonesa.

Wolosz retorna à Itália depois de duas temporadas consecutivas pelo polonês Chemik Police, time em que foi bicampeã nacional. Antes, defendeu o Busto Arsizio. Quando perguntada sobre os objetivos para a temporada, não economizou: 

"Objetivos? Há três anos atrás, eu joguei a final da Champions League com a camisa do Busto. Nesta tempora espero chegar à final com a do Imoco e vencê-la!" - completou Wolosz. 

Joanna Wolosz promete brigar pelo título da Champions League com o Conegliano (Foto: Imoco Volley)


Fabris também alegou estar feliz de jogar no Conegliano, time que jogou contra na última temporada:

"Estou emocionada por estar aqui, neste belo ginásio, onde sempre gostei de jogar como adversária, com uma torcida maravilhosa e uma empresa realmente sublime" - disse a croata.

A oposta disse ainda que acredita que Conegliano pode fazer frente a qualquer time do italiano:

"O campeonato italiano está ficando mais forte e mais competitivo, acho que este ano será o campeonato mais difícil do mundo, mas nossa equipe é forte e seremos competitivas contra qualquer um. Certamente, não estaremos 100% imediatamente, levará um tempo para criar o equilíbrio certo da equipe" - completou Samantha.

Outras três jogadoras do Conegliano, Monika De Gennaro, Anna Danesi e Raphaela Folie, se apresentarão nesta quinta-feira (05). O Conegliano será um dos dois times italianos que disputarão a Champions League em 2017/2018.

Comentários

  1. Boa Noite

    Com o inicio dos campeonatos de clubes sei que é trabalhoso mas poderiam recordar os elencos pelo menos os principais times da Rússia, Itália, Turquia e China... por exemplo não sei quem são as jogadoras do Bursa de alguns Times chineses e tal... se n for pedir mt

    Obg

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma ponteira boa, que seja italiana, jogando no Conegliano? Porque as 3 estrangeiras são muito boas: a Hill, a Easy e a Brício. Fica difícil entre escolher uma delas e a De Kruif na Liga Italiana pro time titular. Acredito que a De Kruif se dará muito bem com a Woloz assim como se deu com a Skorupa. Mas na Liga Italiana, talvez De Kruif banque e jogue duas ponteiras sejam Hill e a Brício (acho ela melhor que a Easy), porém na champions, Conegliano vem fortíssimo. Pra mim os favoritos pra Champions são na ordem:
    Vakifbank
    Orge/Naz/Sloetjes/Zhu
    Kirdar(ou Robinson)
    Akman/Rasic.

    Fenerbahçe
    Merve/Tomkom/
    Rahimova/Natália/ Jerkov/Eda/Babat (ou Toksoy).

    Conegliano
    De Gennaro/Wolosz/
    Fabrís/Hill/Brício (ou Easy)/De Kruif/Folie

    Galatasaray
    Gamze/Alikaya/Demir/
    Kosheleva/Rabadzhieva/ Ruseva/Jack

    Novara
    Sansorna/Skorupa/Egonu
    Gibbemeyer/Chirichella / Piccinini/ Plack

    Dinamo Moscow
    E Kazan correndo bem por fora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)