Em volta de Juciely, Sesc derruba Fluminense e recupera título do Carioca

Aconteceu hoje no Rio de Janeiro, no ginásio da Hebraica, casa do Fluminense, o segundo jogo da final do Campeonato Carioca entre as anfitriãs e o Sesc RJ. O Sesc venceu a partida por 3 sets a 1 (25-17, 25-21, 24-26, 25-22). Com o resultado, o time venceu seu 13º campeonato na história do Carioca e tomou o título do atual campeão.

Equipe do Sesc comemora título do Carioca (Foto: Sesc/Divulgação)


O jogo foi a segunda vitória do Sesc sobre o Fluminense, já que havia vencido o jogo de ida no Tijuca Tênis Clube também por 3 sets a 1 (20/25, 25/20, 25/23 e 25/23). A partida deste domingo marcou o retorno da central Juciely, que passou por uma artroscopia em agosto e ainda está se recuperando.

Fluminense não conseguiu repetir o sucesso de 2016 (Foto: Lucas Merçon / FFC)


O Sesc começou com Roberta, Monique, Drussyla, Gabiru, Vivian, Mayhara e Fabí. Entraram Kasiely, Carol Leite e Juciely

O Fluminense começou com Giovanna, Renatinha, Michelle, Thaisinha, Lara, Letícia e Sassá. Entraram Clarisse, Jordane, Arianne, Larissa e Fernanda.

Comentários

  1. Rio está muito abaixo esta temporada. Vai sofrer muito nesse primeiro turno sem sua principal jogadora, Gabi. Mas parabéns ao Rio!


    Jogão será Osasco e Barueri. Aposto em 3x0 Osasco e vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gabi é um pilar do time, mas pra mim a principal jogadora/atacante do time carioca é a central Juciely. Ns superliga passada e no mundial de clubes Jucy foi a melhor jogadora do time. Ela é sim uma das melhores centrais do mundo e apesar de 36 anos joga mais que qualquer central brasileira (na atualidade ela, Adenizia e Bia são as melhores). Se Gabiru, Drussyla e Fabí cuidarem bem do passe a Jucy se torna uma arma importantíssima no ataque, pois no bloqueio é muito boa também.

      Excluir
  2. Concordo. Jucy é indispensável nesse time.


    Não é que eu acertei? Primeiro jogo final do paulista 3x0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)