Barueri tem estreia de Jaqueline e nova levantadora, mas perde para Osasco

Noite de estreias para o Hinode Barueri. Além de fazer seu primeiro jogo na Superliga, o time contou, pela primeira vez, com dois reforços para a temporada. 

O mais aguardado deles foi o da ponteira Jaqueline Carvalho, que só ontem foi oficializada pelo time paulista. Jaqueline não atuou como titular e só entrou em quadra no segundo set. Para Jaqueline, ainda lhe falta ritmo de jogo:

"Estou me sentindo bem. Mantive minha forma física, mas ritmo de jogo ainda me faltou e o Zé entende isso. Acho que foi importante a minha estreia para ajudar a equipe, do banco, entrando para sacar ou até para dar uma palavra de apoio para as meninas. Estou super feliz na nova casa, o Zé me conhece há anos e espero ter muitas alegrias aqui no Hinode" - disse Jaqueline.

Jaqueline Carvalho entrou em quadra pelo Hinode Barueri pela primeira vez (Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto)


Outra estreia foi a da levantadora Francine Tomazoni, ex-Rio do Sul, contratada para substituir Naiane. A levantadora titular de Barueri sofreu uma lesão ainda durante o Campeonato Paulista, embora Barueri não tenha determinado o tipo e a gravidade da lesão. Francine já foi campeã da Superliga com o Rio de Janeiro.

Ex-Rio do Sul, Francine Tomazoni foi contratada após lesão de Naiane (Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto)


Apesar das estreias, o time de José Roberto Guimarães teve pouco a comemorar. O Vôlei Nestlé derrotou o Hinode por 3 sets a 1 (25-17, 23-25, 25-20, 25-17). A próxima partida do Hinode Barueri será contra o Sesc RJ, fora de casa, nesta sexta-feira (20).

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)