Sem Antonijevic, Sérvia é derrotada em primeiro amistoso contra a Turquia

Turquia e Sérvia se enfrentam em uma série de amistosos preparatórios ao Campeonato Europeu. O primeiro deles aconteceu nessa sexta, com a confirmação de uma notícia péssima: Ana Antonijevic está fora da seleção. A jogadora atestou positivo para clembuterol, substância proibida pela agência internacional anti-doping. A suspeita é que Antonijevic e Miriam Sylla, da Itália, tenham sido vítimas de contaminação alimentar no hotel em Nanquim, China, durante a fase final do Grand Prix 2017. Para o lugar de Antonijevic, foi convocada Sladjana Mirkovic, terceira levantadora da Sérvia.

Boz ataca contra duplo de Mihajlovic e Stevanovic em partida do Grand Prix. Seleções se enfrentaram nessa sexta (Foto: FIVB)


No amistoso, o resultado foi vitória da Turquia por 3 sets a 1 (27-25, 22-25, 25-22, 25-17) com as duas seleções revezando jogadoras. Outras duas ausências são a da oposta turca Neslihan Demir e da central sérvia Milena Rasic, a última, por lesão. Confiram as estatísticas do jogo:


Comentários

  1. Acho impossivel a Sérvia vencer o Europeu sem a Maja e Antonisejiv (levantadora pega no dopping) , a Zivlovic é muito ruim e previsivel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)