Miriam Sylla é flagrada no antidoping e recorre de resultado

Uma má notícia para a Itália: a ponteira Miriam Sylla foi flagrada num teste antidoping, realizado na partida da final do Grand Prix 2017. Os resultados do exame acusaram positivo para a substância clembuterol, que é usada para redução de peso. 

Miriam Sylla entrou com pedido para rever resultado do teste (Foto: FIVB)


A FIPAV (Federação Italiana), no entanto, nega que a atleta tenha ingerido alguma substância proibida. Bruno Cattaneo, presidente da FIPAV, disse que a quantidade encontrada foi muito baixa:

"Poderia ter sido causada por alimentos contaminados. Estamos aguardando resultados completos para ver a porcentagem de substância no corpo de Sylla" - disse Cattaneo.

Com o apoio da FIPAV e do Foppapedretti Bergamo, Sylla já entrou com um pedido de contra-análise do resultado do primeiro teste, feito em Nanquim, na China. A jogadora de 22 anos não jogou a final do Grand Prix contra o Brasil.

Comentários

  1. Respostas
    1. Kkkkkkkklklkkkkk.. tofly pega as melhores fotos.. mesma coisa com a Hill

      Excluir
    2. Não é de maldade, gente kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. A Antonijević tambem, vai ver que sao os alimento contaminados de verdade

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim" To muito assustada porque fui pega no doping haaaaaa" ahahaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)