Ana Bjelica deve assinar contrato com o Shangai, da China

A sérvia Ana Bjelica, jogadora que jogou na última temporada pelo Vôlei Nestlé/Osasco, pode estar indo rumo ao Campeonato Chinês, nesta temporada 2017/2018. A jogadora deve assinar o contrato para atuar no Shanghai Guohua Life, time com sede em Xangai, na China.

Ana Bjelica deve atuar no Campeonato Chinês na temporada 2017/2018 (Foto: FIVB)


Caso a contratação seja efetivada, o time chinês contará com Bjelica e a sul-coreana Kim Yeon-Koung. Atacante que deixou o Fenerbahçe sob uma proposta milionária para entrar no elenco do Shangai nesta temporada.



Comentários

  1. Bjelica crescendo👏👏👏 Amo muito, ainda tem muito a evoluur e concerteza isso irá acontecer com a companhia da rainha Kim

    ResponderExcluir
  2. Servia tem uma safra muito boa de opostas e centrais, agora de ponteiras... NADA! Visto que a única que joga é Mihajlovic e ainda, pipoca nos momentos importantes!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Em matéria de opostas e centrais a Servia tem as melhores do mundo mesmo...
    Laura e amigos, a CASA CAIU pra CHINA no MUNDIAL SUB23, na base da FORÇA BRUTA, com 10 ACES, 6 BLOCKS e 29 pontos de ataque, as ESLOVENAS derrubaram as chinesas por 4x0. O saque forçado que a ESLOVENIA usou quebrou as jogadas rápidas da CHINA, e no jogo lento a ESLOVENIA levou vantagem... Talvez esse seja o segredo pra derrotar as chinesas, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)