Estados Unidos troca pela primeira vez e divulga lista final do Grand Prix

Pela primeira vez no Grand Prix, os Estados Unidos promoveram uma troca em seu roster. A novidade é a vinda da oposta Annie Drews para o lugar de Elizabeth McMahon. Drews tem 1m91 e jogará o torneio pela primeira vez. A oposta foi campeã da Copa Pan-Americana em 2017, na reserva de McMahon. No demais, os EUA seguem sua lista principal. Confiram as selecionadas:

L: Carli Lloyd, Micha Hancock
O: Kelly Murphy, Annie Drews
P: Madison Kingdon, Michelle Bartsch, Megan Courtney, Sarah Wilhite
C: Tetori Dixon, Lauren Gibbemeyer, Hannah Tapp, Paige Tapp
Lb: Amanda Benson, Justine Wong-Orantes

Estados Unidos tem time definido para as finais do Grand Prix (Foto: FIVB)


Os Estados Unidos estreiam em Nanquim na quarta (02), quando enfrentam a seleção da Sérvia. Na quinta, o adversário da vez é a Itália (03). Caso avancem, terão um dia de folga entra a classificação e a semifinal. 

Comentários

  1. EUA vem forte, Bartsh é uma excelente ponteira, de potencia alias

    ResponderExcluir
  2. É uma equipe que vai evoluir muito. Impressiona o poder de renovação das equipes americanas.

    ResponderExcluir
  3. Essa chave que o Brasil pegou, a única dificuldade que teremos é a China. A comissão chinesa fez exatamente como na Rio-2016, ou seja, escondeu o jogo, e agora vem com tudo na fase final!! As chinesas estão doidas pra quebrar a dobradinha Brasil-EUA no local mais alto do pódio do Grand Prix nos últimos anos, ainda mais com a possibilidade de juntar o título do torneio com o título olímpico do ano passado... Ansioso para ver como as nossas jogadoras vão se sair diante do arsenal chinês, tenho esperança e acredito nas meninas... Também to muito chateado do Zé não ter testado a Mara, coisa chata ele deixar a jogadora de enfeite no banco!!! Mil vezes o Japão nessa fase final do que a Holanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)