Ícone do time, Ana Antonijevic reforça Volero no Mundial de Clubes

Ótimas notícias para o Volero Zurich: o time confirmou o retorno da levantadora sérvia Ana Antonijevic para disputar o Mundial de Clubes de Kobe. Uma das melhores levantadoras da Europa, Ana sofreu muito com repetidas lesões no tendão de Aquiles. Apesar das lesões, o time de Stav Jacobi assinou contrato com Ana até 2019, em total respeito à atleta. Em empréstimo pelo Volero, a levantadora jogou a última temporada no romeno Alba Blaj e retorna ao Volero no final da temporada, para substituir a levantadora brasileira Josefa Fabíola de Souza, lesionada desde a Champions League. Ana tem 29 anos e jogará o torneio disputando a titularidade com a compatriota Bojana Zivkovic.

Antonijevic está de volta ao Volero Zurich (Foto: Volero)

Comentários

  1. Creio que a ANA substituirá bem a MAJA na SÉRVIA e a dupla ANA E BRANKICA pode dar o título tão sonhado ao VOLERO, quem sabe né?Liberação de LEAL ocorreu somente agora em MAIO de 2017, + 2 anos = MAIO de 2019. Matemática elementar… Apesar de injusta!!! Leal não defende CUBA desde 2010!!! E só vai poder jogar pelo Brasil em 2019? INJUSTO!!! A maior competição de 2019 é a COPA MUNDO, um torneio dificílimo de PONTOS CORRIDOS que dá vaga à Olimpíada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)