Carli Lloyd é a nova levantadora do Fenerbahçe

Novidades para as yellow angels, campeãs da Turquia: a levantadora norte-americana Carli Lloyd é a nova contratada do clube. Lloyd deixa o Casalmaggiore depois de duas temporadas consecutivas e terá sua primeira experiência na Turquia. A levantadora jogou também pelos italianos Busto Arsizio e Conegliano, além do azeri Lokomotiv. Lloyd vai para substituir Nootsara Tomkom, que não divulgou seu destino na temporada. A americana tem 27 anos, 1m80 e foi medalhista de bronze na última olimpíada. Em seu currículo de clubes tem uma Champions, um italiano e uma prata no Mundial de 2016, quando foi eleita a melhor levantadora. 

Lloyd está de saída do Casalmaggiore (Foto: tuttosport)

Comentários

  1. Com ela o Busto viveu seus melhores dias.
    Sonho em ver o Busto naquele nível novamente.
    Excelente levantadora, sempre esteve em grabdes equipes. Conseguiu fazer um Casalmaggiore desacreditado ser campeão da Champions e quase tira o mundial do Vitra.
    Mas uma coisa é certa, vai bancar no Fener.
    O trio Natalia + Kim + Fabris não vão pro banco.
    Na Champions ela será usada, no turco só em inversão.
    Tudo isso se, a holandesa não permanecer no elenco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)