Com escalação surpreendente, Eczacibasi detona Fenerbahçe na semifinal do turco

Aconteceu hoje o primeiro jogo das semifinais do campeonato turco entre Fenerbahçe (2) e Eczacibasi (3). O jogo reedita o confronto do Playoff 6 da Champions League, onde o Eczacibasi saiu vencedor após ser batido por 3x2 e virar a série ganhando por 3x1 no jogo de volta. Portanto, o Fener sofreu hoje sua segunda derrota consecutiva para o Vitra de Barbolinni, que surpreendeu na escalação. O técnico deixou de fora seus pilares ofensivos, Boskovic assistiu a partida do banco e Kosheleva nem relacionada foi. Barbolinni escolheu Adams, Larson e Ognjenovic de estrangeiras, trouxe Baladin, Busra, Demir e Kuzubasioglu de titulares. E o time "cantou"! O sexteto funcionou completamente bem, em dia que a já questionada anteriormente, Maja Ognjenovic, relembrou a todos porque é tida como a melhor levantadora do mundo. E dizem que quem nasce para ser rainha nunca perde a coroa, provavelmente é o sentimento que aflorou nos fãs de Neslihan Demir (Darnel) hoje após verem a oposta como maior pontuadora do confronto com 16 pontos.

IMPLACÁVEIS: tigresas derrubaram yellow angels sem dó em jogo de ida das semifinais (Foto: Eczacibasi VitrA)


O Vitra ainda anulou a sul-coreana Kim, que foi muito mal na partida de hoje. Também entre as melhores de sua posição, Tomkom não fez boa partida. Abbondanza chegou a colocar Grothues e Natália como ponteiras, já que com Kim inefetiva precisou de Uslupehlivan na saída. Mas não adiantou. Só Natália brilhou nesse sábado e isso não foi o suficiente para derrotar as tigresas. O Fenerbahçe começa a série com um inesperado e doloroso 3x0. Confiram os números:

Liga Turca - Semifinais

MP: Demir (16), Adams (11) | Natália (16), Kim, Uslupehlivan (9)

Natália enfrenta duplo de Adams e Ognjenovic, na derrota do seu time na primeira partida da semi (Foto: Fenerbahçe SK)


Próximos Jogos

O próximo confronto das semifinais da Liga Turca já acontece neste domingo (9) em Istambul, onde o Galatasaray recebe o Vakifbank para o primeiro jogo da série. Na sequência, os jogos de volta acontecerão no dia 12, onde serão conhecidos os dois finalistas do campeonato.

Comentários

  1. Kim hoje só semana que vem.
    Demir tem que​ ser titular , finalmente Barbo entendeu isso!

    ResponderExcluir
  2. Natália é a melhor e mais regular jogadora do FenerbahÇe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)