Lesão no joelho pode pôr fim à temporada de Fabíola no Volero Zurich

Uma má notícia para os fãs da levantadora Josefa Fabíola de Souza: a levantadora sofreu uma grave lesão no joelho e está temporariamente fora das quadras. A informação é da rádio suíça FM 1 Today. A ausência de Fabíola causou estranhamento no primeiro jogo dos Playoffs 6 da Champions League, em que o Volero Zurich foi derrotado pelo Vakifbank Istanbul. A brasileira foi substituída pela sérvia Bojana Zivkovic. Em seu site oficial, o Volero confirmou a lesão de Fabíola, mas não deu detalhes sobre a gravidade ou o tempo de recuperação da atleta. O time suíço disputa a segunda partida dos playoffs da Champions no próximo dia 5 e atualmente está classificado às semifinais do campeonato suíço.

Fabíola está no Volero há duas temporadas e disputava a Champions League com o clube suíço (Foto: CEV)

Comentários

  1. Ouvi boatos que o time do Zé vai trazer ela para o Brasil na próxima temporada, quando a equipe disputará( provavelmente) a Superliga. Algumas jogadoras estariam na lista de desejo do treinador. Fabíola e Sheila são os principais nomes. Estou na torcida para que seja verdade e que possamos ver essas jogadoras disputando nossa competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola, Zé... Não sei não. Mas espero que sim, é uma das melhores levantadoras do Brasil, tem minha torcida para que isso seja verdade!

      Excluir
  2. To fly, vc sabe me dizer se o contrato da Fabiola com o Volero termina nessa temporada??? Uma vez ouvi dizer que ela tinha contrato até a temporada 2017/18,ou seja, teria mais um ano de contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, não, não sei sobre isso. Pelo que eu sei, o contrato inicial dela com o Volero era de apenas uma temporada e depois foi renovado.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)