Mais uma péssima notícia para o time de Cremona, o Pomì Casalmaggiore: a levantadora americana Carli Lloyd sofreu uma fratura no dedo mindinho da mão esquerda ontem, durante um treino do time. O tempo de recuperação da jogadora é desconhecido, mas Lloyd está temporariamente fora das quadras e com o dedo imobilizado. Casalmaggiore já perdeu sua oposta titular, a croata Samantha Fabris. A reserva imediata de Lloyd é a croata Klara Peric, jovem levantadora de apenas 19 anos. O Pomì está em apuros e a Bruxa continua solta...
Lloyd deixa as quadras do Casalmaggiore temporariamente (Foto: cremonaoggi) |
O time completo já não era uma "brastemp", sem a Fabris caiu muito. Agora sem a Lloyd dificilmente vai pra algum lugar, duvido muito que passe das quartas.
ResponderExcluirSe a Fabris não voltar a tempo e jogando bem, tenho ctz que cai pro Busto...
ExcluirCoitado do Pomì. Se com Lloyd e sem Fabrís tava dificil. Agora sem Lloyd e sem Fabrís não vamos a nenhum lugar. Que tristeza.
ExcluirFabri voltou, pontou muito, mas não conseguiu vencer o Busto.
ExcluirMas viu a diferença? Com ela o time é bem mais competitivo. Foi um 3 a 0 na ida. E ontem tava sem a Lloyd. O time titular do pomì completo pode chegar as finais da liga. Sem uma delas é dificil.
ExcluirTiau casal que morte horrível . Contrata uma benzedeira pra liga italiana!! vixe !!
ResponderExcluir