Zhejiang e Jiangsu voltam a vencer e ficam a uma vitória da final do chinês

Aconteceram ontem os segundos jogos das semifinais do campeonato chinês. O Sichuan recebeu em casa o Zhejiang e voltou a ser derrotado por 3x2, em jogo equilibrado no tie-break. Mais uma atuação fenomenal da australiana Rourke, dessa vez com 36 pontos. Entretanto, mais uma vez, o Zhejiang foi mais time e derrotou o Sichuan pela mesma parcial. Novamente comandado pela ponteira Jing Li, uma das melhores jogadoras do campeonato.

Quem também voltou a perder foi o Tianjin, dessa vez por 3x1, em casa. O time pôde contar com Carrillo se recuperando de lesão e longe de sua eficiência habitual. Atuação muito ruim da sérvia Mihajlovic, que marcou apenas 4 pontos durante toda a partida. Se o Jiangsu não foi tão bem como nos outros jogos, vimos o brilho de uma campeã olímpica nessa terça quando CN Zhang comandou o ataque do time e pontuou um set inteiro sozinha!

Atual campeão, Tianjin venceu primeiro set, mas tomou virada do Jiangsu em casa (Foto: Sina)


Na série, Zhejiang e Jiangsu abrem 2 jogos a 0 sobre Sichuan e Tianjin. Os próximos jogos acontecerão no dia 11, nos ginásios de Sichuan e Tianjin. Em caso de vitória dos visitantes, ambos estarão classificados à final. Confiram os resultados:

Liga Chinesa - 2ª partida das semifinais

MP: Rourke (36), WP Su (16) | J Li (16), YZ Zhu (14)

MP: CN Zhang (25), XY Gong (15) | LY Chen (16), Carrillo (12)

Comentários

  1. Apesar de a Carrillo ter jogado bem, dentro das possibilidades, não foi páreo para o Zhejiang. E uma Rourke só não faz verão, mas tá levando os jogos para o tie-break.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)