Mau visitante, Moscou faz 4x0 em amistoso contra Busto na Itália

O italiano Unet Yamamay Busto Arsizio recebeu hoje o russo Dínamo Moscou para um confronto amistoso de preparação da temporada. As russas venceram a partida por 4x0 (25:22, 25:21, 25:20, 25:14), com destaque de suas opostas. O Busto poupou sua levantadora titular, a selecionável Noemi Signorille - que passou recentemente por lesão - e o Dínamo Moscou não contou com a centra croata Maja Poljak. Confiram todas as pontuações:

      
Dínamo Moscou 4 x 0 Unet Yamamay Busto Arsizio (25:22, 25:21, 25:20, 25:14)
BUS: Stufi (7), Cialfi (3), Diouf (22), Moneta (8), Berti (1), Negretti (L), Pisani (1), Sartori (4), Peruzzo (2), Vasilantonaki (8). 
DMO: Morozova (6), Bavikina (14), Markova (9), Shcherban (14), Raevskaya (L), Goncharova (16), Vetrova, Kosianenko (2), Lyubushkina (7), Fetisova (9), Malova (L). 

Valentina Diouf ataca contra duplo de Shcherban e Fetisova

Comentários

  1. Busto vem bem essa temporada, tem duas gigantes definidoras q podem crescer demais, especialmente a Diouf se ela mostrar o q ela jogou na última passagem pelo time quando levou ela à final da champions e foi ainda melhor oposta. Martinez vem sendo o desafogo da Rep. Dominicana sem a De la Cruz e foi mt bem no Bolzano.
    Signorile pode dar uma dinâmica legal pro time, mas tem q ser mais ousada pq ela sabe q ta brigando pra voltar a ter espaço na seleção. A líbero é boa, mas vai ter q cobrir mt quadra se o Busto manter a grega de titular.
    A maior indefinição está no meio, se a Pisani vai continuar titular mesmo sendo a mais baixa ,se a Stufi vai ter chances depois de uma temporada boa ou a Berti (1,94 e pra mim a com mais potencial) vai ganhar a vaga.
    No mais falta banco e ponteiras pra esse time.
    Ps: Moscow é um timaço, com Poljak, Goncha, Malova, Fetisova e Liubushkina (se jogar q nem jogou no Busto), mas perdeu mt sem a Garayova pq Scherban e Bavykhina n seguram a onda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)