Garay e Faucette jogarão segunda divisão do chinês

O Guandhong Evergrande já foi um dos grandes times da China. Nomes como Skowronska, Costagrande, Brakocevic e Tom já passaram por lá. Mas nos últimos anos, o time caiu. Perdeu investimentos e acabou caindo para a segunda divisão, onde se mantém nessa temporada. Mas parece que os dias negros do Evergrande chegarão ao fim. O time anunciou dois grandes reforços para a temporada. O primeiro deles foi a ponteira brasileira Fernanda Garay, que deixa a Rússia depois de duas temporadas. Chegou a noticiar-se erroneamente que Garay havia renovado com o time, mas fato é que os dois nunca chegaram a um consenso. Além de Brasil e Rússia, Fernanda também jogou no Japão e na Turquia, estreará no chinês. 

Garay fará sua primeira temporada na China


A segunda contratação do clube é na verdade um retorno: a oposta Juliann Faucette, de 26 anos que deixa o Fujian para retornar ao Evergrande. A americana sofreu com lesões na última temporada, mas tem boa impressão no clube. Em sua passagem por lá (11/12) foi campeã chinesa e campeã asiática de clubes, 

Faucette retorna a time em que foi campeã em 2012

Comentários

  1. Garay vai ganhar um caminhão de dinheiro na China, ela já passou dos 30 e tá fazendo seu pé-de-meia já q atleta n costuma ter uma carreira mt longa, especialmente ponteiras. N sei se ela vai ter espaço nessa nova seleção q vai surgir, talvez ela fique até o mundial mas n acho q ela vá querer abrir mão de mais 4 anos longe da família.
    Essa Faucette é boa jogadora, mas meio pesada. Lembro dela no Cannes e no Busto e era boa definidora mas custava pra sair do chão, até por isso n teve mt espaço com o Kirally q prefere opostas mais rápidas. Boa oposta, mas Garay vai acabar carregando o time nas costas o campeonato td.
    Bom da china é q o campeonato termina mais cedo, Garay pode ganhar dinheiro lá e janeiro ir pra uma equipe italiana ou turca pra terminar a temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depois da temporada na China ela não vai assinar com nenhum outro time. Ela já revelou que irá se casar no ano que vem e, provavelmente, vai querer curtir a lua de mel.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)