Japão não assusta a Rússia

Dessa vez a Rússia não se assustou com o Japão. Fez um segundo set equilibrado, mas no demais comandou o jogo.E sem segredos técnicos, maioria de bolas para Goncharova e ela que defina. Boa partida de Shcherban, finalmente. O Japão vem com um péssimo sistema ofensivo e tem, na minha opinião, a pior convocação dessa olimpíada - em relação às jogadoras que não estão com o time. Já ficou fácil perceber que com marcação forte em Nagaoka, o time japonês não tem recursos ofensivos. Sakoda entrou bem, mas caiu na mesma tática e a Rússia dominou a partida. A Rússia está invicta e tem um páreo duro com desejo de vingança pela frente se quiser ser líder: o Brasil, seleção da casa que a eliminou em 2012. O Japão disputa a última vaga do grupo A contra a Argentina em confronto direto: quem vencer, passa.

Rússia 3 x 0 Japão  (25-14, 30-28, 25-18)

Frias? Russas comemoram empolgadas vitória contra o Japão

Comentários

  1. Time do Japão é muito fraco ofensivamente, a Saori já perdeu seu bom voleibol e o time depende demais da Nagaoka, que é esforçada mas eh muito baixa contra times com bloqueios maiores, além de não ser uma atacante de força extrema. Na Rússia, o de sempre, bolas altas para a Kosheleva e Goncharova, se ele insistir em deixar a Voronkova de titular vai ajudar e muito os adversários nas proximas fases, passa muito mal na recepção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)