Com Nagaoka anulada, Brasil atropela Japão

Manabe aparentemente está tonto com o time que montou pois, nada de grande fizeram até agora. E o Brasil atropelou as japonesas em um cruel 3x0 onde as nipônicas sequer chegaram a mostrar reação. O Brasil fui superior em tudo, até na defesa! Aliás, o sistema defensivo do Brasil está excelente nesses Jogos, ao contrário do japonês. Lins pôde distribuir com calma e valorizou suas extremas, o bloqueio japonês não oferece muito perigo. Mas a verdade é que o brasileiro também não ofereceu tanto, principalmente as centrais que só marcar uma vez cada nesse fundamento. O Brasil soube anular Nagaoka, a grande atacante do Japão e se ela joga mal, o time todo joga. É tudo ou nada para o Japão que está bem fraco nesses Jogos e em 4º lugar. Sua próxima partida é contra um time que costuma sofrer contra elas: a Rússia. É sua chance Manabe! O nível sobe para o líder do Grupo A, o Brasil pega a Coréia do Sul na próxima rodada - e tem uma amarga lembrança sobre esse confronto em Londres, mas deve vencer fácil. 

JOGOS OLÍMPICOS Olympic rings
3ª rodada da fase de classificação, Grupo A
 Brasil 3 x 0 Japão  (25-18, 25-18, 25-22)
Maiores Pontuadoras:  Natália (16),  Sheilla (13),  Garay (11),  Sakoda (11)
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WOG2016/WOG2016_p2-018.pdf

Brasil atropelou o Japão de Nagaoka

Comentários

  1. Bem que as nipônicas poderiam nos dar uma forcinha e vencer a Rússia né?! Rsrs
    Ao meu ver a seleção ainda está jogando abaixo do que vinha apresentando na fase final do Grand Prix. O passe ainda vem oscilando um pouco, mas sabendo que temos uma Jaque no banco dá até pra ficar mais tranquilo. O que me preocupa são as oscilações nos levantamentos da Dani Lins. As bolas pra Sheilla e pra Natália estão um pouco baixas e, por esse motivo, as atacantes são obrigadas a diminuir a potência do ataque e passar a bola. Vamos aguardar...nossa seleção tem um histórico de crescer nos momentos decisivos.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião a Dani é o destaque do Brasil até o momento. É verdade que ela oscila um pouco, mas está com uma distribuição perfeita, tanto é que a pontuação das jogadoras está equilibrada.

    ResponderExcluir
  3. Nagaoka, a grande atacante do pais? Não é a Saori!?

    ResponderExcluir
  4. Nagaoka, a grande atacante do pais? Não é a Saori!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)