Chemik Police cancela contrato com Yuri Marichev

Acabou antes de começar o acordo mútuo entre o técnico russo Yuri Marichev e o clube polonês Chemik Police. Em nota oficial, o Police divulgou nesse sábado (27) o anúncio de que o contrato entre o clube e o técnico foi rompido por mútuo acordo. O presidente Paul Frankowski declarou: "o contrato com o treinador russo foi assinado no início do ano. Desde então, as execuções ideológicas do clube são diferentes, porque nós sentimos que esta decisão no futuro nos trará muitos benefícios". O Police não divulgou quem será o substituto de Marichev, mas declarou que isso não atrapalhará o time polonês.


Comentários

  1. Caiu na Real antes do desastre acontecer. Parabéns para os dirigentes do Police evitando o que aconteceu com o time da Russia ! P.S. Coitada da Kosheleva não merecia isso !

    ResponderExcluir
  2. Bonitta durante as olimpíadas e o Marichev agr, aleluia. Agr quero ver quem o Chemik e a federação italiana vão contratar (oq n falta na Itália é técnico bom).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)