Brasil e Sérvia vencem de novo e lideram, Japão ganha a primeira

Nenhum problema para o Japão que bateu hoje a seleção de Camarões. Manabe entrou com o time titular e venceu com facilidade por 3x0, mais uma vez com destaque de Nagaoka. Mais livre, a principal jogadora de Camarões, Nana, teve boa atuação hoje. Camarões ainda não venceu e é lanterna do Grupo, enfrentando a Rússia na próxima rodada. Já o Japão, 3º colocado, tem ninguém menos do que o Brasil nessa quarta.

JOGOS OLÍMPICOS 
2ª rodada da fase de classificação, Grupo A
Japão 3 x 0 Camarões  (25-20, 25-15, 25-17)
Maiores Pontuadoras:  Nagaoka (16),  Kimura (13),  Ishii (13)
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WOG2016/WOG2016_p2-008.pdf

Nagaoka ataca contra bloqueio de Fawziya, em vitória do Japão sobre Camarões


Terzic trouxe um time misto ao jogo contra PR e fez bem, já que as porto-riquenhas pressionaram no primeiro set. Mas daí em diante, sentiram a pressão. Sobre o comando de Mihajlovic e Brakocevic o time sérvio venceu as caribenhas que só contaram com boa atuação de Ocasio. Líder do grupo, a Sérvia tem um grande jogo nessa quarta contra os Estados Unidos. Vida complicada também para o lanterna PR que pega a China.

JOGOS OLÍMPICOS 
2ª rodada da fase de classificação, Grupo B
 Sérvia 3 x 0 Porto Rico  (29-27, 25-18, 25-20) 
Maiores Pontuadoras:  Mihajlovic (16),  Ocasio (16),  Brakocevic (12)
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WOG2016/WOG2016_p2-010.pdf

Principal pontuadora da Sérvia, Mihajlovic larga contra duplo porto-riquenho


No duelo sul-americano inédito em Olimpíadas, a Argentina mal fez o Brasil suar. Apesar de apresentar um ótimo volume de jogo, o ataque argentino é bem deficiente e contra as bicampeãs olímpicas, não surtiu efeito. José Roberto veio com time titular ainda sem poder contar com Thaísa e as anfitriãs lideram o grupo A sem perder sets. Mas as Olimpíadas começam hoje para o Brasil que enfrenta o Japão, 4º colocado atualmente. A Argentina é a adversária da Coréia do Sul.

JOGOS OLÍMPICOS 
2ª rodada da fase de classificação, Grupo A
 Brasil 3 x 0 Argentina  (25-16, 25-19, 25-11) 
Maiores Pontuadoras:  Sheilla (14),  Natália (10),  Juciely (9),  Acosta (9),  Nizetich (9)
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WOG2016/WOG2016_p2-012.pdf

Ataque argentino sofreu contra bloqueio e defesa brasileiros

Comentários

  1. Bom jogo do Brasil. Todos os times estão jogando com seriedade. Hoje acho que o Brasil so precisa sacar bem e manter o volume de jogo com velocidade. Acho que da 3x0 pro Brasil. Temos que nos preocupar contra Coreia do Sul e Russia.
    E a Servia veio com Brakocevic. A Servia pode se dá a luxo de escolher no par ou impar Uma das suas opostas e qualquer uma das duas pode dá conta do recado. Hoje acho que Servia x Eua vai ser jogão e as americanas vencem. To apostando num tie breik.
    Os demais Russia 3x 0 Camaroes
    China 3x0 Porto Rico
    Holanda 3x1 Italia
    Coreia 3x0 Argentina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)