Dínamo Kazan oficializa 4 contratações para a temporada

O Dínamo Kazan anunciou oficialmente no final da última semana um verdadeiro pacote de jogadoras. Depois da oficialização da central Irina Zaryazhko, o time anunciou oficialmente a chegada de mais duas companheiras de posição: a experiente ucraniana Marina Maryukhnich de 32 anos, vinda do Dínamo Krasnodar e a selecionável Yulia Podskalnaya de 27 anos, vinda do Volero Zurich. O trio de centrais vai substituir as saídas de Borodakova (aposentadoria), Malkova (Volero Zurich) e Hendzel (?). Quem também vem do Krasnodar é outra selecionável, a levantadora Irina Filishtinskaya de 25 anos que substituirá Anna Matienko, de saída para o turco Idmanocagi. Uma das revelações do ciclo russo também está oficializada pelo time, a ponteira Irina Voronkova retorna ao Kazan depois de 2 temporadas pelo Zarechie Odintsobo. Voronkova luta por vaga olímpica com apenas 20 anos.

O time russo já tem a seguinte formação: as levantadoras Startseva e Filishtinskaya, a oposta Isaeva, as ponteiras Vasileva e Voronkova, as centrais Zaryazhko, Podskalnaya e Maryukhnich, as líberos Ulanova e Ezhova.

A jovem Voronkova é uma das apostas do Kazan para 2015/2016

Comentários

  1. Um bom time. Nada d espetacular. Para o campeonato russo pode/deve brigar pelo título. Já na champions league acho q está atrás d alguns clubes, como os turcos.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem já teve Gamova de oposta, ter Isaeva é totalmente questionável. Deveriam investir e tirar a Malykh do Krasnodar também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)