Eczacibasi perde Stevanovic, traz Adams e fica próximo de Kosheleva

Mais novidades no voleibol turco! A primeira derrota do Eczacibasi foi a confirmação de que a central sérvia Jovana Stevanovic, interessada do time, manterá-se em Casalmaggiore por mais um ano, segundo os tabloides italianos. O turco então precisou substituir a sérvia e já é dada como certa pelo site a chegada da americana Rachel Adams, campeã do scudetto hoje com o Conegliano. Adams deixa o time depois de 2 temporadas consecutivas e estreará na Turquia. 

Campeã italiana, Adams deve ser oficializada em breve pelo Eczacibasi


Já os turcos dão como certa a chegada de Tatiana Kosheleva para próprio Eczacibasi, a ponteira russa atuou nos últimos dois anos pelo Dínamo Krasnodar e precisou decidir-se entre o turco e o russo Dínamo Moscou, time em que já atuou no passado. A transferência de Kosheleva ainda não é oficial.

De saída do Krasnodar, Kosheleva pode ser a nova contratada do Eczacibasi


O Vitra ainda briga por outros nomes como a ponteira Kelsey Robinson e tem o chinês Beijing como rival direto. Segundo a mídia turca, interessa também a renovação da sérvia Tijana Boskovic ao time. Kreklow, Calderón, Furst e possivelmente Poljak não devem permanecer no time.

Comentários

  1. I don't know who told you that Dynamo Moscow wanted Kosheleva - but I know they didn't.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)