Volero Zurich anuncia pacote de 5 saídas do time

O Volero Zurich joga atualmente as finais do campeonato suíço e nesta quarta pode chegar a mais um título da competição nacional. E nesse clima de finalização, o time anunciou hoje a saída de 5 jogadoras do seu plantel: a suíça Ines Granvorka, as americanas Natalie Hagglund e Krista Vansant, a russa Yulia Podskalnaya e a búlgara Petya Barakova

Vansant e Hagglund estão deixando o time suíço. Ao contrário da compatriota Akinradewo que tem mais um ano de contrato com o time 


O Volero agradeceu à temporada das jogadoras em seu site oficial, principalmente à ponteira da casa, Granvorka. Segundo a notícia, a jogadora estaria deixando o clube para dedicar-se aos estudos do ensino superior, já que defende o Volero há 6 temporadas consecutivas e tem 6 títulos do suíço. Quanto às demais jogadoras, o time não definiu seus destinos. Nas renovações o Volero terá mais um ano de contrato com a azeri Natalya Mammadova, a americana Foluke Akinradewo, a sérvia Ana Antonijevic e a ucraniana Olesia Rykhliuk. Dentre as negociações para a próxima temporada estão os nomes da brasileira Mariana Costa (Mari Paraíba) do Camponesa Minas e da russa Anna Makarova, do Próton.

Comentários

  1. Com a Mari e a Malova, o calcanhar de aquiles do Volero será praticamente resolvido, vide que a atual libero e a Rabadhizieva são péssimas no passe. Seria ótimo ver a Thaisa como central do Volero, seria um timaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, entendi Malova e não Makarova.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)